11-capitulo: a vida segue/conforto

45 8 3
                                    


🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰

Sanemi ficou mais tempo do que o planejado, oferecendo abrigo a Tomioka e Nezuko enquanto eles se recuperavam do luto.

Ele percebeu que não conseguiria voltar à sua vida normal enquanto visse Tomioka e Nezuko em um estado tão vulnerável.

Ele os ajudava com as necessidades básicas, como comida e roupas, mas também os ajudava a lidar com seus próprios sentimentos.

Ele tentava conversar com Tomioka, perguntando como ele estava se sentindo, mas o namorado continuava a se manter em silêncio.

Tomioka apenas queria afeto, era a única coisa que pedia para Sanemi. Tomioka estava deitado com a cabeça no ombro de Sanemi.

Sanemi observava Tomioka enquanto ele deitava com a cabeça no ombro dele.

Ele sentia o peso da culpa e da tristeza do namorado, mas também sentia uma forte vontade de confortá-lo.

Ele envolveu os braços ao redor de Tomioka, puxando-o para mais perto e apoiando a cabeça dele em seu peito.

Ele acariciava os cabelos de Tomioka suavemente, tentando passar tranquilidade e afeto.

Tomioka: .. Obrigado.

Sanemi sente um sorriso involuntário se formar em seu rosto enquanto Tomioka fala.

Ele continua acariciando os cabelos de Tomioka, olhando para ele com ternura.

Sanemi: Não precisa agradecer. Estou aqui por você.

Ao longo dos dias, Tomioka se recuperou, voltou a sorrir.

Sanemi observa enquanto Tomioka se recupera, vendo como o sorriso volta aos lábios dele.

Ele sente uma sensação de alívio ao ver que Tomioka está se recuperando e começando a se sentir melhor.

Sanemi continua a cuidar dele, mas agora ele está mais relaxado, sabendo que Tomioka está recebendo o apoio que precisa.

Ambos estavam assistindo um filme juntos enquanto as crianças estavam dormindo.

Sanemi e Tomioka estavam sentados no sofá, assistindo a um filme.

Nezuko e Genya estavam dormindo no chão, profundamente adormecidos.

Sanemi estava reclinado no sofá, com Tomioka apoiado em seu peito.

Ele acaricia os cabelos de Tomioka suavemente, sentindo o corpo dele contra o seu.

Tomioka: Esse filme é muito bom.

Sanemi ri baixinho enquanto Tomioka comenta sobre o filme.

Ele concorda com a cabeça.

Sanemi: É sim, eu também acho. Você gosta de romances, não é?

Ele coloca um braço ao redor dos ombros de Tomioka, puxando-o mais para perto.

Tomioka: Gosto. -olha para ele.

Sanemi retribui o olhar de Tomioka, sentindo o coração bater mais rápido.

Ele acaricia o cabelo de Tomioka novamente, observando o rosto dele com ternura.

Sanemi não podia deixar de notar o quão bonito ele era.

Ele se pergunta como poderia ser tão sortudo por ter alguém como Tomioka ao seu lado.

Então, os dois se aproximam e se beijam, seus lábios encostam, era um beijo calmo e cheio de amor.

O beijo toma Sanemi completamente de surpresa.

Apenas Nós Dois (Sanegiyuu)Onde histórias criam vida. Descubra agora