21-capitulo: Amor

67 10 2
                                    


🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊

Tomioka: Vem, vamos tomar banho.

Sanemi levanta o olhar e olha para Tomioka. Ele franze o cenho, confuso com a sugestão de Tomioka. Sanemi responde, hesitante:

Sanemi: ...Banho? Por que?

Tomioka; Ora, por que sim! Não se toma banho apenas uma vez por dia.

Sanemi ri um pouco, um pouco surpreso com a audácia de Tomioka.
Ele se aproxima mais um pouco dele, ainda com um olhar desconfiado.

Sanemi: E quem disse que eu vou tomar banho com você?

Tomioka: Eu. Agora vamos.

Sanemi revira os olhos, mas não pode evitar um leve sorriso. Ele se aproxima ainda mais de Tomioka, ficando muito próximo dele.

Sanemi sussurra, com um tom de provocação:

Sanemi: E se eu não quiser?

Tomioka: Você não tem querer. -Ele diz enquanto puxa Sanemi pela camisa até o banheiro.

Sanemi não se opõe ao puxão de Tomioka, permitindo que ele o conduza até o banheiro. Ele se deixa levar, sem tirar os olhos de Tomioka.
Quando chegam ao banheiro, Sanemi fecha a porta atrás deles. Os dois tiram as roupas e entram no box. Tomioka entra no box primeiro, abrindo a água quente e permitindo que a água caia sobre eles. Ele se vira para Sanemi, apoiando-se na parede do box, se limpando em silêncio. Sanemi também se limpa em silêncio, mas não consegue tirar os olhos de Tomioka. Ele observa cada movimento dele, a água escorrendo pelo corpo de Tomioka, ele tenta se concentrar em se limpar, mas é difícil quando ele tem Tomioka tão perto.

Tomioka: Deixa eu te ajudar. -Ele fala começando a ensaboar as costas dele.

Sanemi fica surpreso com a oferta de Tomioka, mas não nega. Ele se vira de costas para ele, permitindo que Tomioka comece a ensaboar suas costas. Ele sente a mão de Tomioka passando pelas suas costas, as sensações percorrendo seu corpo.

Tomioka: Pronto, você tá limpinho.

Sanemi se vira novamente, ficando frente a frente com Tomioka. Ele observa o rosto de Tomioka, admirando-o, ele se aproxima mais, encostando seu corpo no dele. Ele sussurra:

Sanemi: Você não tem ideia do quanto eu queria você agora...

Tomioka sente o corpo de Sanemi colado ao dele, e isso o deixa ainda mais agitado. Ele coloca as mãos nos ombros de Sanemi, apertando-os levemente.  Tomioka se aproxima mais, quase colando seus corpos. Ele olha nos olhos de Sanemi, com um olhar cheio de desejo. Sanemi sente o corpo de Tomioka se aproximando ainda mais, e isso o deixa ainda mais excitado. Ele fecha os olhos por um momento, aproveitando a sensação de seus corpos juntos, ele coloca as mãos na cintura de Tomioka, puxando-o para mais perto, quase sem nenhum espaço entre eles. Sanemi abre os olhos novamente, olhando diretamente para Tomioka, com desejo e desejo nos olhos.

14+⚠️...

...

Os dois se beijam com força, as línguas se encontrando e se acariciando..

Sanemi envolve os braços em volta de Tomioka, puxando-o ainda mais para perto, como se quisesse fundir seus corpos. Ele morde o lábio de Tomioka, com um gemido baixo. Tomioka geme contra a boca de Sanemi, sentindo a língua dele explorando a sua. Ele retribui o beijo com igual fervor, suas mãos percorrendo o corpo de Sanemi, sentindo cada músculo sob as mãos. Ele desliza as mãos para baixo, deslizando-as pelas costas de Sanemi, antes de se afastar um pouco para respirar. Tomioka respira fundo, tentando recuperar o fôlego. Tomioka observa o pênis de Sanemi e logo toca no mesmo, começando a masturbar.

Apenas Nós Dois (Sanegiyuu)Onde histórias criam vida. Descubra agora