*******************************************************
**********
*****
**No terceiro dia de aula, a turma que Tomioka deveria dar aula agora faltou pois a sala pegou fogo (Não sei como) então ele teve que ficar na sala dos professores.
Tomioka on
Sanemi fica surpreso com a notícia, franzindo a testa.
Sanemi: Como caralho a sala pegou fogo?
Ele se aproxima da porta da sala dos professores, entrando.
Tomioka: Eu não sei, só me disseram isso.
Sanemi fecha a porta atrás de si, olhando para Tomioka.
Sanemi: Então você vai ter que ficar aqui por um tempo, né?
Ele cruza os braços novamente, apoiando-se na mesa.
Tomioka: Sim, você também?
Sanemi acena com a cabeça.
Sanemi: Também. Parece que a turma faltou, então eu tenho que ficar aqui esperando até a próxima troca.
Ele olha para Tomioka, com um olhar meio irritado.
Tomioka: Shinazugawa, você gosta de doces?
Sanemi levanta uma sobrancelha, surpreso com a pergunta repentina.
Sanemi: Hum? Gosto sim, por que?
Ele responde, um pouco desconfiado.
Tomioka: Curiosidade. Eu vi você comendo Ohagis e bolo de morango, você parece gostar.
Sanemi franze o cenho, lembrando do que Tomioka está falando.
Sanemi: Ah, é mesmo. Sim, gosto muito de doces. Especialmente de Ohagi e de bolo de morango.
Ele responde, cruzando os braços novamente.
Tomioka: A gente podia ir numa cafeteria mais tarde pra nos conhecermos melhor.. podíamos ser amigos.
Sanemi fica surpreso com a sugestão de Tomioka, mas tenta manter a expressão neutra.
Sanemi: Você quer ser meu amigo?
Ele pergunta, tentando não parecer muito animado com a ideia.
Tomioka: Sim, pelo que eu vi, meus filhos são muito amigos de Genya, seu irmão mais novo não é? A gente podia deixar eles saírem juntos.
Sanemi não esperava que Tomioka fosse falar sobre o irmão dele, mas logo entende o que ele quer dizer.
Sanemi concorda com a cabeça.
Sanemi: Sim, Genya e os outros meninos são amigos. Ele sempre está falando deles.
Ele parece um pouco mais relaxado agora.
Tomioka: Shinazugawa, você calmo é uma coisa boa.
Sanemi revira os olhos, mas não consegue conter um pequeno sorriso.
Sanemi: Você não sabe o quanto eu sou calmo, Tomioka. Eu sou mais relaxado do que você pensa.
Tomioka: Na primeira vez que nos encontramos, você tava bem estressado.
Sanemi bufa, lembrando da situação na sala de professores.
Sanemi: Eu estava irritado naquele momento, não significa que eu sempre esteja estressado.
Tomioka: Você está irritado agora.
Sanemi não nega.
Sanemi: Sim, estou um pouco irritado. Estou esperando aqui por uma hora, e ninguém aparece.
Ele cruza os braços novamente, apoiando-se na mesa.
Tomioka solta uma pequena risada. A risada dele era rara de se ouvir, e bem dócil.
Sanemi olha para Tomioka quando ele ri, surpreso com a risada dele.
Ele não pode evitar, e também ri, um pouco sem querer.
Sanemi: O que é tão engraçado?
Tomioka: Nada não.
Sanemi bufa, ainda com um leve sorriso no rosto.
Sanemi: Você é estranho.
Ele observa Tomioka com mais atenção, notando a forma como ele ri.
Tomioka: Talvez.
Sanemi se afasta da mesa, apoiando-se na parede ao lado de Tomioka.
Sanemi: Você podia me passar seu número pra gente ficar conversando de vez em quando.
Ele olha para o outro professor de soslaio.
Tomioka: Ah sim, anota aí. *********** (Número)
Sanemi pega um papel e uma caneta, anotando o número de Tomioka.
Ele anota no celular dele também.
Sanemi: Pronto.
Ele coloca a caneta no bolso.
Mais tarde, finalmente as aulas acabam. Tomioka volta pra casa com Tanjiro e Nezuko.
Sanemi também sai da escola e vai para casa. Ele está um pouco cansado, mas satisfeito por ter passado o dia ensinado.
Sanemi on
Quando chega em casa, ele encontra Genya sentado no sofá da sala.
Genya: -Tosse- Oi maninho!
Sanemi entra na sala, vendo Genya tossir.
Sanemi se senta ao lado dele no sofá.
Sanemi: Você tá bem? Tá tossindo bastante.
Genya: Minha gripe melhorou bastante. Eu já posso ir pra escola amanhã!
Sanemi fica aliviado ao ouvir isso.
Sanemi coloca um braço nos ombros de Genya.
Sanemi: Isso é ótimo. Você vai ficar bem, então.
Então os irmãos Shinazugawa passam o resto do dia juntos, se divertindo como uma família.
Genya e Sanemi passam o dia juntos, jogando videogames, assistindo filmes e conversando. Eles estão se divertindo como nunca antes.
À noite, quando Genya vai dormir, Sanemi fica na sala, sentado no sofá. Ele está com o celular na mão, olhando para ele com um olhar pensativo.
Sanemi olha para o relógio na parede, vendo que já está ficando tarde. Ele suspira, colocando o celular de lado e se levanta do sofá.
Ele vai até a cozinha, procurando algo para comer.
Sanemi abre a geladeira, olhando para o que tem disponível. Ele vê algumas frutas e algumas sobras de comida.
Ele pega uma maçã e a leva até a mesa, começando a comer. Enquanto come, ele pensa em Tomioka.
Sanemi pensa em Tomioka, relembrando da conversa que tiveram mais cedo. Ele sente um estranho sentimento de desejo de ficar mais próximo do professor de inglês.
Ele toma um gole de água e coloca a maçã de lado, suspirando.
Sanemi olha pela janela, vendo a escuridão da noite. Ele não consegue tirar Tomioka da cabeça.
Ele fica ali, sentado na mesa, pensando no que poderia fazer para passar mais tempo com o professor de inglês.
Sanemi sente o rosto corar quando pensa no corpo de Tomioka. Ele tenta afastar esses pensamentos, mas é difícil.
Ele se levanta da mesa e anda pela cozinha, tentando distrair a mente. Mas ele sabe que não vai conseguir esquecer facilmente.
Sanemi anda de um lado para o outro na cozinha, tentando se manter ocupado. Ele vai até a geladeira novamente e pega um copo de água. Enquanto bebe, ele olha para a porta da frente.
Tomioka..ele realmente é bem bonito..
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua:^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Nós Dois (Sanegiyuu)
FanficSanegiyuu (possui hot! 14+⚠️) Contém: Morte, autodepressiação, baixa autestima, depressão, abuso psicólogo, abuso doméstico, assassinato, BL, sexo, palavras de baixo calão. AU moderna.