17-capitulo: Divórcio

35 7 0
                                    


🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊

Mitsuri também tentou o máximo afastar eles, pois ela sabe que se Tomioka avançar em Sanemi, os dois vão se matar.

Mitsuri também está preocupada com a situação entre Sanemi e Tomioka.

Ela tenta intervir, tentando apaziguar a situação, mas Tomioka continua evitando Sanemi, deixando Mitsuri desesperada.

Ela sabe que se Sanemi chegar perto de Tomioka, as coisas podem ficar muito ruins.

Sanemi passa os dias sozinho, se sentindo cada vez mais frustrado e irritado.

Ele tenta conversar com Tomioka novamente, mas ele continua ignorando Sanemi.

A raiva e a frustração dentro dele estão começando a crescer, e Sanemi começa a perder a paciência.

Tomioka estava na sala dos professores sozinho mexendo no celular.

Sanemi entra na sala dos professores, procurando por Tomioka.

Ele o vê mexendo no celular, sentado sozinho.

Sanemi respira fundo, tentando se acalmar, mas a visão de Tomioka o irrita ainda mais.

Sanemi se aproxima de Tomioka, parando na frente dele.

Ele olha para ele com raiva, mas tenta manter a voz controlada.

Sanemi: Precisamos conversar.

Tomioka o olha e se levanta.

Tomioka se levanta e fica em frente a Sanemi, encarando-o com expressão neutra.

Ele espera que Sanemi diga algo, mas permanece em silêncio.

Sanemi sente o olhar de Tomioka sobre ele, e isso só aumenta sua frustração.

Ele se aproxima mais, ficando a poucos centímetros de distância dele.

Sanemi respira fundo novamente, tentando manter a calma.

Sanemi: Você tem sido um completo imbecil comigo. Por que está me evitando?

Tomioka: Imbecil? Você me trai e ainda me bate.

Sanemi tenta manter a calma, mas as palavras de Tomioka o atingem como uma faca.

Ele franze a testa, irritado novamente.

Sanemi: Eu não te trai! Foi ele que me beijou! Eu não fiz por querer!

Tomioka: Eu vi muito bem o quanto demorou aquele beijo.

Sanemi fecha os punhos, tentando controlar a raiva que está começando a crescer novamente.

Ele respira fundo novamente, tentando reunir forças para explicar.

Sanemi: Ele me pegou de surpresa, eu não reagi.

Tomioka: Não reagiu!? Você sabe que é casado, podia muito bem ter empurrado ele.

Sanemi bufa, irritado com a acusação.

Sanemi: Eu não o empurrei! Eu tentei afastá-lo, mas ele não parava de me beijar!

Ele tenta manter o controle, mas a raiva começa a tomar conta dele novamente.

Tomioka: Eu vi ele dando em cima de você, vocês ficam trocando sorrisinhos o tempo todo.

Sanemi fica em silêncio por um momento, surpreso com as palavras de Tomioka.

Ele tenta se defender, mas não consegue encontrar palavras.

Apenas Nós Dois (Sanegiyuu)Onde histórias criam vida. Descubra agora