10-capitulo: A vida segue pt2

60 10 0
                                    


🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰

Tomioka continua chorando e se culpa profundamente.

Ele não consegue acreditar que deixou Tanjiro morrer e se culpa por não ter sido capaz de protegê-lo.

Os paramédicos tentam acalmá-lo, mas ele se recusa a ser tocado, desesperado por algum conforto.

Ele queria Sanemi..precisava do namorado consigo..

Tomioka continua chorando e implorando por Sanemi, desejando que ele estivesse lá para consolá-lo.

Ele não consegue se levantar, ainda tremendo de desespero e culpa.

Ele se sente sozinho e perdido, sem saber o que fazer sem seu filho.

Tomioka liga para Sanemi, com voz tremua e chorando desesperadamente.

Sanemi, que estava em casa, ouve o telefonema de Tomioka e sente uma sensação de pânico.

Ele rapidamente pega o telefone e atende a chamada.

Sanemi: Tomioka? O que aconteceu? Por que você está chorando?

Tomioka: T-Tan..jiro..foi.. assassinado..

Sanemi fica sem palavras por um momento, sentindo o mundo parar.

Ele tenta processar as palavras de Tomioka, mas não consegue acreditar no que está ouvindo.

Sanemi: O que..? Você está falando sério? O Tanjiro... ele foi assassinado?

Tomioka: Sanemi... Eu quero um abraço.. vem aqui...

Sanemi sente um aperto no coração ao ouvir a voz de Tomioka tremendo.

Ele fecha os olhos por um momento, tentando se acalmar, e responde.

Sanemi: Estou indo. Estou a caminho.

Sanemi desliga o telefone e se levanta rapidamente.

Ele corre para a casa deles, desesperado para chegar o mais rápido possível ao lado de Tomioka.

Quando ele finalmente chega à casa, ele bate na porta desesperadamente.

Tomioka abre, com uma cara totalmente detonada.

Sanemi entra na casa e imediatamente percebe a expressão derrotada no rosto de Tomioka.

Ele coloca as mãos nos ombros de Tomioka e o puxa para um abraço apertado.

Sanemi: Ei, ei... Está tudo bem. Eu estou aqui agora.

Tomioka continua a chorar descontroladamente nos braços de Sanemi. Ele queria proteger seu filho.. ou ter protegido..

Sanemi abraça Tomioka com força, apoiando o peso do outro em seus braços.

Ele acaricia o cabelo de Tomioka, tentando confortá-lo da melhor maneira que consegue.

Sanemi sussurra palavras reconfortantes, tentando acalmá-lo enquanto ele chora.

Sanemi: Está tudo bem, eu estou aqui. Não é culpa sua. Você tentou proteger ele.

Tomioka: Eu não quero ficar sozinho.. como eu vou contar pra Nezuko que ela perdeu o irmão? O único irmão..

Sanemi sente um nó na garganta ao ouvir as palavras de Tomioka.

Ele se afasta um pouco para olhar para o rosto de Tomioka, suas mãos ainda segurando seus ombros.

Sanemi: Você não vai ficar sozinho. Eu estarei com você. Nós vamos passar por isso juntos.

Ele coloca uma mão no rosto de Tomioka, limpando as lágrimas com o polegar.

Tomioka se acalma.

Sanemi observa enquanto Tomioka finalmente começa a se acalmar.

Ele permanece com o braço em volta de Tomioka, apoiando-o enquanto ele respira fundo.

Sanemi passa a mão pelos cabelos de Tomioka, tentando passar tranquilidade.

Sanemi: Você está se sentindo melhor?

Tomioka: Estou..

Sanemi respira aliviado quando Tomioka responde.

Ele ainda continua com o braço em volta dele, garantindo que ele esteja seguro.

Sanemi leva uma mão até o rosto de Tomioka novamente, acariciando suavemente sua bochecha.

Sanemi: Você precisa de alguma coisa? Água, algo para comer...?

Tomioka: Estou com sono..

Sanemi percebe o cansaço em Tomioka.

Ele acena com a cabeça em compreensão.

Sanemi: Está bem, você precisa dormir. Vamos para a cama.

Tomioka: Tá..

Sanemi leva Tomioka para o quarto deles, apoiando-o quando ele se cansa de andar.

Ele senta Tomioka na cama e o ajuda a se deitar.

Sanemi se deita ao lado dele, abraçando-o suavemente.

Sanemi: Está tudo bem, durma agora. Eu estou aqui com você.Tomioka adormece em poucos minutos, exausto pelo choro e pelo desespero.

Sanemi observa enquanto ele dorme, sentindo um misto de tristeza e proteção.

Ele acaricia o cabelo de Tomioka suavemente, desejando poder tirar toda a dor dele.

Sanemi permanece acordado por um tempo depois que Tomioka adormece.

Ele olha para o rosto do namorado, ainda preocupado com a tristeza que ele está sentindo.

Ele se lembra da conversa que teve com Tomioka na sala, como ele se culpava pela morte de Tanjiro.

Sanemi se aproxima um pouco mais de Tomioka e coloca um braço ao redor dele, abraçando-o ainda mais apertado.

Sanemi permanece abraçado a Tomioka por um tempo, sentindo o calor do corpo dele.

Ele acaricia suavemente o braço de Tomioka, sentindo a maciez da pele dele.

Ele sussurra palavras de conforto, tentando tranquilizar o outro enquanto ele dorme.

"Está tudo bem, você não está sozinho. Eu estou aqui com você."

Ele repete essas palavras várias vezes, como um mantra.

Após dias, o enterro de Tanjiro foi realizado. Tomioka já não tinha o mesmo brilho de antes, após conhecer Tanjiro e nezuko, o moreno ficou tão feliz em ter uma família, agora, o mesmo estava acabado. Tentava se manter forte, afinal, Nezuko ainda estava lá, ela tinha voltado pro país depois que descobriu sobre a perda.

Sanemi também notou a mudança no comportamento de Tomioka após o enterro de Tanjiro.

Ele observava o namorado com tristeza, vendo como ele se esforçava para manter uma aparência calma e forte.

Ele sabia que Tomioka estava tentando proteger Nezuko, que ainda estava tentando se recuperar da perda do irmão.

Sanemi se perguntava como ele poderia ajudar Tomioka a superar a dor que estava sentindo.

Sanemi tentou falar com Tomioka várias vezes, tentando entender como ele estava se sentindo.

Ele ofereceu ajuda, apoio, palavras de conforto, mas sempre recebia um silêncio frio em troca.

Sanemi sabia que Tomioka estava se culpando pela morte de Tanjiro, e isso o estava afetando profundamente.

Ele queria desesperadamente poder fazer algo para aliviar a dor dele, mas não sabia como.

Sanemi havia deixado Tomioka e Nezuko hospedados em sua casa até se recuperarem do luto. Nezuko estava aos poucos se recuperando com ajuda de Genya, já Tomioka, a culpa sempre falava mais alto.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Continua

Apenas Nós Dois (Sanegiyuu)Onde histórias criam vida. Descubra agora