🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰Tomioka e Sanemi adormecem, um nos braços do outro.
Eles descansam profundamente, seguros e protegidos um pelo outro.
No meio da noite, Sanemi acorda com o rosto de Tomioka próximo ao seu.
Ele sorri, observando o namorado dormir, sentindo o coração cheio de amor e gratidão.
Sanemi fica observando Tomioka por um tempo, admirando sua beleza enquanto ele dorme.
Ele acaricia o rosto do namorado com delicadeza, sentindo o toque suave da pele.
Ele se lembra da noite anterior, da maneira como eles se entregaram um ao outro, e como se sentiam completos juntos.
Ele fecha os olhos novamente, sentindo-se grato por ter Tomioka em sua vida.
Após dias, Tomioka estava na sala dos professores conversando com Shinobu.
Tomioka estava sentado na sala dos professores, conversando com Shinobu.
Ele parecia mais animado do que o normal, mas não disse nada sobre a razão de sua felicidade.
Shinobu, por sua vez, notou a diferença no comportamento de Tomioka e perguntou:
Shinobu: Você parece diferente hoje. O que aconteceu?
Tomioka: Ah, não sei. -Ele diz sorrindo
Shinobu arqueou uma sobrancelha, desconfiada.
Ela cruzou os braços e o olhou com uma expressão de dúvida.
Shinobu: Não parece ser só por causa disso. Tem algo que você não está me contando.
Tomioka: Mas é fofoqueira.
Shinobu ri levemente, mas não perde a oportunidade de continuar perguntando.
Shinobu: Eu sou fofoqueira, mas só porque quero saber o que está acontecendo com meu colega de trabalho. Você sabe disso.
Ela se aproxima de Tomioka, apoiando o cotovelo na mesa.
Tomioka: Hm, é que o Sanemi tá sendo bem romântico comigo. Eu gosto disso, me faz feliz. Shinobu abre um grande sorriso ao ouvir as palavras de Tomioka.
Ela bate palmas levemente, parecendo muito animada.
Shinobu: Oh, é claro que ele está sendo romântico. Vocês são um casal tão fofo. Eu sabia que você não estava apenas "feliz", você estava apaixonado!
Tomioka: Talvez.
Shinobu ri novamente, achando a situação adorável.
Ela coloca a mão no queixo, pensando em como Sanemi é um homem de sorte por ter Tomioka como namorado.
Shinobu: Vocês combinam muito bem. Ele te trata bem, não é? Ele é carinhoso com você?
Tomioka: É.
Shinobu observa Tomioka com um olhar de aprovação.
Ela sabe o quanto ele merece ser cuidado e amado.
Shinobu: Ele te trata como uma joia preciosa. Você pode ver no jeito como ele te olha. Ele é completamente apaixonado por você.
Tomioka: Amanhã é dia dos namorados e eu queria dar um presente pra ele..
Shinobu fica ainda mais interessada quando Tomioka menciona que quer dar um presente para Sanemi.
Ela se recosta na cadeira, olhando para ele com um olhar divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Nós Dois (Sanegiyuu)
FanficSanegiyuu (possui hot! 14+⚠️) Contém: Morte, autodepressiação, baixa autestima, depressão, abuso psicólogo, abuso doméstico, assassinato, BL, sexo, palavras de baixo calão. AU moderna.