22-capitulo: Juntos para sempre

20 8 3
                                    


💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌

Era dia 05/01, se passaram 2 anos que estamos juntos

Tomioka e eu temos tido uma ótima relação, saíamos para comer, se divertir ou só pra ficar de bobeira. Eu nunca vou contar isso pra ninguém, mas eu tô começando a ser passivo, sei lá, eu gosto de ser 'dominado' pelo Tomioka (E quem não gostaria?? Aquele divo, gato, gostos-) Me sinto a vontade perto dele, uma sensação de paz e tranquilidade, parece que todo meu ódio e estresse desaparece só com um beijo dele. E lá estou eu, deitado na cama depois de ter o uc f*dido pelo meu marido.

Sinceramente, essa é a melhor sensação que alguém como eu já pode ter, uma f*da com o amor da sua vida.
Sla, eu não sei o que faria sem ele.

🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰

A luz do sol bate sobre as janelas, Sanemi e Tomioka estavam dormindo, o despertador toca e logo Tomioka acorda desligando o mesmo.

O moreno se senta na cama e se olha no espelho, vendo seu cabelo um pouco desgrenhado, ele estava cheio de mordidas e chupões e Sanemi não era diferente. O moreno olha para o marido dormindo e se levanta, ele estava nu(pelado) por conta da noite passada, ele pega uma toalha e vai tomar banho.

Tomioka se banha em silêncio, aproveitando a água caindo sobre seu corpo, ele escuta a porta se abrindo e vê Sanemi entrando no banheiro e logo no box com Tomioka.

Os dois tomam banho juntos sem falar nada, Sanemi ainda estava meio sonolento e cheio de dor, mas não reclamou.

Os dois terminam de se banhar e se secam, vestindo roupas confortáveis.
Sanemi se deita no sofá e acaba dormindo novamente, Tomioka o vê e dá um sorriso doce, colocando uma manta sobre o marido. Tomioka se senta no outro sofá e meche no celular.

Mensagens on

Mitsuri: Tomioka-san!!

Sim? :Tomioka

Mitsuri: Uzui chamou todos nós para viajar, que tal você e Sanemi virem também??

Eu não sei, pra onde que é? :Tomioka

Mitsuri: Em uma casa na praia!

Praia? :Tomioka

Mitsuri: Sim!!! Vem por favor!!!

Tá, vou ver com o Sanemi. :Tomioka

Mitsuri: Ok, byeee!

Mensagens off

Tomioka: Nemi.. acorda, amor.

..

Sanemi: Hm?.. -Murmura se alongando e se sentando.

Tomioka: O Uzui nos convidou para passar uns dias numa casa na praia. Você quer ir?

Sanemi: Você quer?

Tomioka: Quero.

Sanemi: Então vamos. Quando é que é?

Ele pensa por um segundo.

Tomioka: Não sei, a Kanrojiri não me disse.

Apenas Nós Dois (Sanegiyuu)Onde histórias criam vida. Descubra agora