💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌💌
Após dias, Tomioka e Sanemi voltaram a morar juntos. Tomioka largou o emprego de professor pra trabalhar home office.
Tomioka agora estava trabalhando de casa, aproveitando o tempo livre para passar mais tempo com Sanemi.
Ele continuava fazendo aulas particulares de inglês, mas agora era apenas para os alunos online.
Sanemi também estava trabalhando menos e aproveitando o tempo livre para ficar em casa, ao lado de Tomioka.
Eles passaram a maior parte do tempo juntos, conversando, rindo e fazendo atividades juntos.
Era 22:39, Sanemi ainda não tinha chegado e estava chovendo. Sanemi tinha que ficar o dia inteiro na escola para ajudar em algumas coisas importantes. Tomioka estava preocupado pela demora, ele estava cansado e queria dormir, mas ficou esperando por ele no sofá.
Tomioka estava sentado no sofá, apoiado em um travesseiro, tentando ficar acordado.
Ele estava cansado e com sono, mas não conseguia se concentrar em dormir.
Ele olhava para a porta, esperando que Sanemi chegasse a qualquer momento.
Ele suspira, irritado por não conseguir relaxar.
Ele tenta se concentrar em alguma coisa, mas seus pensamentos voltam para Sanemi e sua ausência.
Tomioka tenta ligar para Sanemi várias vezes, mas sempre dá na caixa postal.
Ele se levanta do sofá e anda pela casa, inquieto.
Ele sente uma sensação de preocupação crescendo dentro dele, temendo que algo tenha acontecido com Sanemi.
Enquanto Tomioka andava pela casa, ele tenta ligar para Sanemi novamente.
Mas a cada vez que a chamada era transferida para a caixa postal, sua preocupação aumentava.
Ele entra na cozinha, abrindo a geladeira e observando as prateleiras, sem saber o que fazer.
Ele tenta se acalmar, mas a ansiedade está tomando conta dele.
Tomioka fecha a geladeira e sai da cozinha, andando pela sala novamente.
Ele não conseguia ficar parado.
Ele senta no chão, apoiando a cabeça nas mãos, tentando pensar em alguma coisa para fazer.
Ele se lembrou de que tinha algumas roupas limpas na máquina de lavar.
Tomioka se levanta e vai até a lavanderia, abrindo a porta da máquina de lavar.
Tomioka olha para dentro da máquina de lavar, vendo as roupas sujas.
Ele pega algumas peças e começa a separar as que estão limpas das que ainda precisam ser lavadas.
Enquanto ele trabalha, ele pensa em Sanemi novamente.
Ele tenta se lembrar de qualquer coisa que Sanemi poderia ter dito ou feito antes de sair. Mas tudo o que vem à mente é a preocupação e a saudade que ele está sentindo.
Ele escuta o som da porta abrindo.
Tomioka ouve a porta se abrindo e se levanta imediatamente.
Ele caminha rapidamente até a sala, esperando ver Sanemi.
Ele olha para a porta, ansioso e aliviado ao mesmo tempo.
Tomioka observa Sanemi entrar pela porta.
Ele fica parado, olhando para ele, com um misto de emoções.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Nós Dois (Sanegiyuu)
FanfictionSanegiyuu (possui hot! 14+⚠️) Contém: Morte, autodepressiação, baixa autestima, depressão, abuso psicólogo, abuso doméstico, assassinato, BL, sexo, palavras de baixo calão. AU moderna.