🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰
Depois de alguns meses, Sanemi sente que está cada vez mais perto de Tomioka. Ele não consegue parar de pensar no moreno e em como gostaria de estar com ele.
Ele tenta se concentrar em suas aulas, mas sempre acaba distraído, imaginando como seria se ele pudesse passar mais tempo com Tomioka.
Sanemi queria se aproximar de Tomioka e ser alguém além da amizade.
Ele queria desesperadamente se aproximar de Tomioka e torná-lo mais do que apenas um amigo. Ele sentia uma atração irresistível pelo moreno, mas não sabia como agir.
Ele tentava manter uma distância segura, para não assustar Tomioka, mas cada vez mais ele queria mais.
Sanemi tentava evitar qualquer contato físico com Tomioka, mas às vezes era impossível. Eles se olhavam nos olhos por mais tempo do que o necessário, e suas mãos se tocavam acidentalmente enquanto eles conversavam.
Ele sentia que Tomioka estava se aproximando dele também, mas não tinha certeza se o moreno estava apenas sendo amigável ou se ele também sentia algo a mais.
Era confuso para ambos os lados.
Ambos os lados estavam confusos e hesitantes. Eles não sabiam como lidar com seus sentimentos e não queriam estragar a amizade que tinham construído.
Sanemi sentia que queria dizer algo para Tomioka, mas sempre ficava em silêncio. Ele se perguntava se o moreno também sentia algo além da amizade.
Tomioka também estava confuso, mas sentia que tinha que tomar uma decisão.
Tomioka estava em aula vaga pra ele, com Mitsuri. Os dois não tinham que dar aula hoje, apenas vieram por compromissos.
Tomioka: Mitsuri..
Mitsuri estava sentada ao lado de Tomioka, conversando com ele. Ela estava muito animada, mas também sentia que havia algo diferente na maneira como Tomioka estava agindo.
Mitsuri: Sim? O que foi?
Tomioka: Como você sabe se uma pessoa gosta de você?..
Mitsuri ficou surpresa com a pergunta de Tomioka, mas tentou manter a calma. Ela olhou para ele com um olhar doce.
Mitsuri: Bom, geralmente, as pessoas demonstram isso através de ações e palavras. Se ela faz algo especial para você, se elogia ou mostra interesse em você, pode ser um sinal de que ela gosta de você.
Tomioka: Hm..
Mitsuri percebeu que Tomioka estava pensando muito sobre a pergunta. Ela ficou um pouco preocupada, mas não queria pressioná-lo.
Mitsuri: Por que você pergunta? Alguém especial na sua vida?
Tomioka: É.. muito especial..
Mitsuri ficou ainda mais interessada. Ela se recostou na cadeira e olhou para Tomioka com um olhar curioso.
Mitsuri: Ah, é? Quem é essa pessoa?
Tomioka: Shinazugawa..
Mitsuri arregalou os olhos, surpresa com a revelação. Ela não esperava que Tomioka estivesse falando de Sanemi.
Mitsuri: O Sanemi? Você gosta do Sanemi?!
Tomioka: Shh..fala baixo..
Mitsuri riu baixinho e assentiu, lembrando-se de manter a voz baixa.
Mitsuri: Desculpe, desculpe. É só que eu não esperava que você gostasse dele.
Tomioka: Eu não sei.. eu quero me aproximar, ter mais contato com ele..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Nós Dois (Sanegiyuu)
FanfictionSanegiyuu (possui hot! 14+⚠️) Contém: Morte, autodepressiação, baixa autestima, depressão, abuso psicólogo, abuso doméstico, assassinato, BL, sexo, palavras de baixo calão. AU moderna.