🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰Tomioka e Sanemi continuam a caminhar, suas mãos entrelaçadas. Eles não falam nada, mas há um clima de cumplicidade entre eles.
Eles passam por um banco na praça e se sentam. Tomioka fica quieto por um momento, observando o movimento da cidade.
Sanemi olha para ele, sentindo-se confortável em sua companhia. Ele não consegue tirar os olhos de Tomioka.
Sanemi continua olhando para Tomioka, sem saber o que dizer. Ele se sente vulnerável e não quer quebrar o momento.
Ele tenta pensar em algo para dizer, mas as palavras não saem. Então, ele simplesmente se aproxima mais de Tomioka e coloca o braço ao redor de seu ombro, puxando-o para mais perto.
Tomioka não fala nada, apenas deida a cabeça no ombro dele.
Sanemi sente Tomioka se aproximar e colocar a cabeça em seu ombro. Ele respira fundo, sentindo o cheiro do cabelo dele.
Ele coloca o queixo na cabeça de Tomioka, abraçando-o com mais força.
Sanemi: Você é tão quentinho..
Ele murmura, sem conseguir evitar um leve tom de coquete na voz.
Tomioka: Você é um ótimo travesseiro.
Sanemi ri suavemente, sentindo o elogio.
Sanemi: Eu sou um travesseiro, é? -Ele pergunta, com um sorriso travesso no rosto.
Ele acaricia a cabeça de Tomioka com carinho.
Tomioka: -ri- É.
Sanemi ri novamente, sentindo-se cada vez mais à vontade com Tomioka. Ele gosta de estar assim, com o braço ao redor dele, o cabelo de Tomioka entre seus dedos.
Ele aproxima o rosto do pescoço de Tomioka, sentindo o cheiro dele.
Sanemi: Você cheira tão bem..
Tomioka cheira o pescoço dele
Tomioka: Você tem cheiro de caramelo.
Sanemi fica surpreso com o comentário de Tomioka.
Sanemi: Caramelo? De onde você tirou isso?
Ele pergunta, sem entender como Tomioka conseguiu perceber isso.
Tomioka: Não sei, mas você tem cheiro bem forte.
Sanemi ri novamente, divertido com a observação de Tomioka.
Sanemi: Você é muito observador, sabia?
Ele afaga o cabelo de Tomioka, apreciando a sensação dos fios macios entre seus dedos.
Tomioka ri mas logo olha para os lábios se Sanemi.
Sanemi percebe que Tomioka está olhando para seus lábios e sente um rubor subindo pelo seu rosto. Ele tenta manter a calma, mas não consegue evitar olhar para os lábios de Tomioka também.
Ele se aproxima um pouco mais, aproximando seu rosto do dele.
Os dois encostam seus lábios calmamente, apreciando a sensação.
Os lábios de Sanemi encontram os de Tomioka, e eles se beijam suavemente.
Há uma mistura de sentimentos entre eles - desejo, carinho, ansiedade.
Tomioka coloca a mão no rosto de Sanemi, aprofundando o beijo.
Sanemi retribui o beijo, sua língua encontrando a de Tomioka. Ele envolve Tomioka em seus braços, puxando-o para mais perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Nós Dois (Sanegiyuu)
FanficSanegiyuu (possui hot! 14+⚠️) Contém: Morte, autodepressiação, baixa autestima, depressão, abuso psicólogo, abuso doméstico, assassinato, BL, sexo, palavras de baixo calão. AU moderna.