18-capitulo: Reconciliação

32 7 0
                                    


🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰🍰

Os dois brigam, Sanemi sai com uns arranhões mas Kirian estava com a boca sangrando e cuspindo sangue de tanto Sanemi socar seu estômago e quase o estrangular.

Sanemi finalmente para de bater em Kirian, respirando pesadamente.

Ele olha para o estado do rapaz, com uma mistura de satisfação e culpa.

Sanemi sente uma dor profunda em seu peito, como se ele estivesse perdendo um pedaço de si mesmo.

Logo, o diretor Kagaya chama Sanemi e Kirian e expulsa Kirian, mas dá uma segunda chance para Sanemi.

Sanemi ouve o diretor Kagaya falar e se sente aliviado por ter uma segunda chance.

Ele olha para Kirian, que está com a cabeça baixa, ainda recuperando o fôlego depois da briga.

Sanemi respira fundo e responde ao diretor.

Sanemi: Eu aceito a segunda chance. Eu prometo que não vou desapontar.

Kagaya: Assim espero. Kirian, você foi muito irresponsável assim como Sanemi, mas você tinha consciência da situação e podia ter parado. Por favor, saia.

Kirian se levanta com dificuldade, apoiando-se na parede.

Ele olha para Sanemi e depois para o diretor, derrotado.

Kirian murmura algo inaudível e sai da sala.

Sanemi observa-o ir embora, sentindo uma mistura de culpa e alívio.

Mais tarde, Sanemi tenta ligar para Tomioka mas não consegue.

Sanemi tenta várias vezes ligar para Tomioka, mas o telefone cai na caixa postal.

Ele tenta desesperadamente falar com ele, mas parece que Tomioka está ignorando suas ligações.

Logo, a ligação é atendida.

Sanemi fica em silêncio por um momento, surpreso por finalmente ter conseguido falar com Tomioka.

Ele tenta manter a calma e falar suavemente.

Sanemi: Tomioka? É você?

"Não."

Uma voz feminina fala.

Sanemi fica confuso com a voz feminina na linha.

Ele tenta entender o que está acontecendo.

Sanemi: Espera, quem é você?

Shinobu: Sou eu, a Shinobu.

Sanemi se lembra do nome de Shinobu. Ele fecha os olhos por um momento, tentando processar a situação.

Sanemi: O que você está fazendo com o telefone de Tomioka?

Shinobu: O Tomioka está na minha casa chorando sem parar, por que ele iria te atender? Poxa Sanemi, eu esperava mais de você. Não acredito que traiu ele.

Sanemi sente um peso no estômago ao ouvir as palavras de Shinobu.

Ele não consegue acreditar que Tomioka esteja chorando por sua culpa.

Sanemi: Eu sei que fiz merda, eu sei. Mas eu não queria trair ele, eu realmente não queria. Eu amo ele.

Shinobu: Foi o kirian não foi? Ele fez a mesma coisa com a Mitsuri e o Obanai.

Sanemi fecha os olhos novamente, lembrando-se da traição de Kirian.

Ele respira fundo e responde.

Sanemi: Sim, foi ele. Ele sempre foi uma pessoa ruim. Eu deveria ter percebido antes.

Apenas Nós Dois (Sanegiyuu)Onde histórias criam vida. Descubra agora