16 - She's nice

30 2 4
                                    

— Será que vocês entendem a gravidade disso? — Lonnie disse dramática — Ela pode estar sendo gentil com a Adora agora, mas é da Catra que estamos falando!

Glimmer e Bow fizeram uma expressão neutra diante da situação. Eu não sabia em que buraco enfiar a minha cara com a reação da Lonnie.

Junto de todo o nosso grupo, ela também é a minha melhor amiga. Com isso, sinto como se eu estivesse infringindo regras enquanto falo com a Catra, mesmo sabendo que o relacionamento com os meus amigos é o mais saudável possivel.

— Olha, Lonnie — Bow tomou iniciativa — Eu também nunca gostei da Catra, mas ela nunca chegou a deixar a Adora mal, só muito irritada. Você não acha que tudo isso é uma forma dela demonstrar arrependimento? Você conhece o gene dela... Um pedido de desculpas não combina nem um pouco com aquela garota.

— Bow está certo — Glimmer disse — Dá uma chance a ela! Acho que a Catra está realmente se esforçando para ser amiga da Adora.

Lonnie cruzou os braços e se estremeceu em desconforto. Apesar da sua essência forte e pensamento fechado, ela tem um coração muito bom. Tenho certeza que ela vai pensar melhor e dar uma chance a ela.

Parando para pensar, nem mesmo eu estive "dando uma chance" até pouco tempo atrás, se é que essa é a frase ideal.

E por falar nela.

___________
Catra: Hey, Adora
Catra: Não gosto de falar com você, mas meio que foi inevitável porque aquele dia nós acabamos nem fazendo o trabalho

___________

Dei um sorriso quando li a mensagem, porque é verdade. Lembrei-me das conversas que tivemos, a vez que dormi em seu ombro e acordei na cama e as provocações que a garota fazia. Para simplificar, tudo o que eu me lembro não tem nada a ver com o trabalho.

________
Adora: Tenha certeza que eu também não te suporto
Adora: Mas acho que tem razão
Adora: Quer fazer na minha casa dessa vez? Talvez amanhã, no sábado

Catra: Fechado!
Catra: Vê se não dorme dessa vez...

Adora: Te odeio

Catra: Não odeia não!

__________________

Adora, cê tá ouvindo?

Olhei em volta e todos eles estavam me encarando desconfiados. Senti minhas bochechas esquentarem pelo constrangimento e escondi o celular no bolso.

— Acho que o caso é sério... Você viu como ela estava sorrindo no celular? — Bow disse.

— Eu vi isso! — Glimmer complementou — com certeza uma nova era!

Todos olharam para a Lonnie, esperando alguma resposta.

— Por que estão me olhando? — Perguntou confusa.

— Você não vai falar nada? — Bow disse.

Após um tempo mantendo a postura com os braços cruzados e sombrancelha cerrada, Lonnie rolou os olhos e suspirou rendida.

— Tá bom, talvez dê para dar uma chance.

Finalmente disse, e os meus amigos deram um grito comemorando.

Rivalidade Recíproca - CatradoraOnde histórias criam vida. Descubra agora