Acordei atrasada, correndo fui me aprontar. Jake e Brith também estavam correndo eu acho. Sai do quarto e bati em alguém.
- Olha por onde anda, tem olho pra quê? - Jake fala.
- Não tombaria com você se você não tivesse feito eu assistir filme até tarde ontem, mas vamos não temos tempo pra discutir. Vamos logo!
Peguei uma maçã e fui correndo até a garagem. O colégio não era longe, dava pra ir andando mas hoje estávamos muito atrasados. Pegamos o carro e Jake pisou no acelerador. No meio do caminho peguei o celular pra Er se ainda era 8h, mas já eram 9:10.
Eu: não vamos poder entrar.
Brith: por que?
Eu: são 9:10 e o sinal bate 7:40 se você esqueceu. Não temos nem chance.
Brith: e agora? Mamãe acha que estamos na escola.
Jake: não vamos entrar mesmo.
Jake virou o carro com tudo. Bati a cabeça. Já estávamos na rua do colégio e ele virou desse jeito.
Eu: você é louco garoto? Ta pensando em que? Onde ta indo?
Jake: to pensando em ir pro shopping. Não vamos poder entrar mesmo.
Eu: você quer ir pro shopping 9h da manhã?
Ele assentiu e entrou no estacionamento do shopping. Fomos comprar doces e pipocas e o ingresso pro cinema. Entramos na sala e sentamos em nossos lugares. Fomos assistir Annabelle. Começou o filme é a cara de medo da Brith tava hilária. Mas a minha não devia estar diferente, então...
2 horas depois...
Brith: Graças a Deus acabou essa tortura! - rimos do comentário.
Jake: o com fome.
Eu: Jake você acabou de comer um pote de pipoca e muitos doces e ta com fome ainda? -disse indignada.
Jake: to, vamos almoçar no Mc?
Brith: melhor não. quando chegarmos vamos ter almoçar com a mamãe ainda.
Eu: é só a gente falar a não deu pra entrar no colégio.
Brith: então ta.
Fomos pra praça de alimentação, mas o Mc tava lotado. Então decidimos ir no Burguer King. Entramos e tava um pouco cheio. Só tinha uma mesa disponível... Ops, um garoto acabou de pegar ela. Mas não tinha fila então fomos ali mesmo. Quando pegamos nossas coisas a moça que nos atendeu foi até uma mesa grande que está o garoto e perguntou:
Moça: com licença, se importaria de dividir mesa com esses três jovens?
Garoto: não.
Ele respondeu timidamente e nós sentamos sem dizer nada. Até que...
Jake: eai sou Jake. - ele estendeu a mão, eles deram um toque de mão e o menino respondeu.
Xxx: sou Austin.
Ele sorriu nada tímido olhando pra mim. Idiota convencido. Mas infelizmente o sorriso dele era bonito.
Brith: sou a Brith. Prazer
Eu: sou Taylor.
Começamos a comer e conversar, de vez enquanto eu pegava ele me olhando e olhando pra Brith. Mas não dei importância. Depois de um tempão nos despedimos e pegamos os números uns dos outros e depois fomos embora.CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow...
Teen FictionDe desconhecido a amigo. De amigo a namorado?? Nunca. Não sou afim dessas coisas de namora mais. Por que? Com o passar do tempo eu explico. Vai virar um namoro sem complicações? Eu amo ele. Mas tem gente q não gosta de nós ver juntos. Será que isso...