Ela era enorme, já tinha até móveis. Tinha o piano da minha mãe e a poltrona do meu pai, uma cozinha, uma lavabo, a sala era enorme e a varanda que dava pra ver um pouquinho do Central Park.
Mãe: Não vão subir pra escolher os quartos crianças?
Jake: Já to no meu! - ele disse correndo igual uma criancinha.
Mãe: Esse ai só tem tamanho. - ela disse e nós rimos.
Eu: Ah mas eu não vou ficar com o pior quarto nem em sonho.
Fui subindo as escadas intermináveis até chegar em um tipo de sala de estar. Sem sofá. Tinha apenas uma mesa no centro e um vaso no meio dela. Olhei para os lados e tinha quatro portas afastadas uma das outras. Jake abriu uma da ponta e entrou.
Jake: ESSE É O MEKHOR QUARTO DO APARTAMENTO. - ele gritou rindo depois.
Entrei em todos os quartos e gostei mais do último. Ele era grande e o papel de parede era simples porém bonito. Tinha uma cama de casal é uma escrivaninha do lado. Tinha um armário na frente e é um banheiro meio pequeno mas tinha. Peguei o iPhone pra ver a hora era e eram 16:12. Depois de arrumar tudo, desci e disse que ia sair.
Jake: Sair pra onde?
Eu: Central Park. Quer ir?
Jake: Claro! Vamos Brith?
Brith assentiu e nós pegamos o skate e fomos. Não era longe do prédio mas NY de noite era muito sinistro. E nós não conhecíamos ninguém, vai saber o que vai acontecer.
Começamos a andar e tirar fotos. Até que paramos e pegamos o skate na mão, porém não paramos de andar. Quando meu corpo se encontra com o de outra pessoa e a outra pessoa cai.Xxx: AI SUA IDIOTA!! O QUE ACHA QUE ETA FAZENDO? DESSE JEITO VAI QUEBRAR O CELULAR. SUA RIDÍCULA!
Eu: tava demorando viu? Primeiro quem é você? E segundo? Você que esbarrou em mim. Não fui eu que esbarrei em você. Então se liga garota.
Xxx: eu sou Karoline Lynch. Mas como você é a estranha daqui você não deve saber quem sou eu. - se exibiu a garota que agora tinha nome - Eu sou filha do dono de uma grande empresa de artistas. Eu conheço muita gente famosa você não.
Eu: você acha que me conhece? Você é uma mimada manhosa com certeza! Vê se cresce e depois vem falar comigo.
Ela murmurou que isso não tinha acabado ainda e saiu dando passos fortes. Que ridícula, depois eu sou a ridícula! Eu sou linda, perfeita e maravilhosa (modéstia parte? Não eu sou linda mesmo).
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow...
Teen FictionDe desconhecido a amigo. De amigo a namorado?? Nunca. Não sou afim dessas coisas de namora mais. Por que? Com o passar do tempo eu explico. Vai virar um namoro sem complicações? Eu amo ele. Mas tem gente q não gosta de nós ver juntos. Será que isso...