Karoline derrotada.

16 1 0
                                    

Austin continuava me olhando sorrindo meio tímido meio aparecendo.

Kath: não acredito! Austin Mahone mandou um sorriso tímido pra você?
Eu: conheci ele no Brasil e viramos amigos.
Kath: Amigos né? Sei.

No intervalo...

Estava no jardim de sentir da escola com Jake, Brith, Mi e Kath. Até que...

Xxx: Oi gente, posso sentar aqui com vocês? - olho pra trás e vejo Austin lido como sempre.
Eu: Claro. -quando olho pra Kath ela está quase gritando e olhando encantada pra ele. Assim como todas as outras meninas!
Mi: Calma Kath, não estrague meia tímpanos. -rimos e depois ficamos conversando. O intervalo até que demorou pra acabar. Mas o que eu realmente queria é que nunca acabasse.

O sinal bateu e eu sai sozinha da sala porque Kath e Mi ficaram falando com o professor. Até que Austin me encontrou.

Austin: Então... -disse meio sem assunto só pra quebrar o silêncio- está gostando de Nova York?
Eu: sim. Na verdade eu já morava aqui, só viajei por causa do trabalho da minha mãe e agora voltei por causa do trabalho do meu pai. E você gosta daqui?
Austin: gosto, eu morava aqui quando...
Karoline: Austin?! Você conversando com essa Zé ninguém? - ela disse interrompendo ele.
Austin: ela não é uma Zé ninguém. Ela é minha amiga. -ele passou a mão na minha cintura e eu fiz o mesmo.
Austin: agora com licença Karolina
Karoline: é Karoline!
Eu: tanto faz - rimos e saímos na mesma posição! A cara que ela fez foi a melhor! Ria por dentro na hora. Ele tirou a mão da minha cintura quando saímos da escola com um pouco de vergonha na verdade.
Eu: amei!!
Austin: o que? Eu colocar a mão na sua cintura ou eu acabar com a idiota da Karoline? - disse convencido.
Eu: as duas coisas, eu acho.
Austin: você ficou vermelha.
Eu: você também. -disse dando um tampinha no ombro dele.
Austin: ai sua má! - eu da cara dele.
Eu: nem dei forte vai!
Austin: eu vou ter que ir. Vou passar na agência pra ver se tenho algum compromisso quer ir? Ou vai pra casa?
Eu: se eu puder e você me levar de volta pra casa beleza!
Austin: entoa vamos.

Shadow...Onde histórias criam vida. Descubra agora