O reencontro

16 1 0
                                    

Até que me dou conta de uma coisa... Os nomes q estavam sendo chamados, Miguel e Katherine, eram o meu Mi e a minha Kath!!!! Então decidi perguntar se eles me conhecem.
Eu: Licença, por acaso vocês tiveram uma amiga que viajou para o Brasil?
Kath: sim por que?
Mi: Kath, não responde ela, você nem a conhece.
Eu: na verdade vocês me conhecem sim!
Mi: acho que vc nos confundiu com alguém.

De repente a Kath da um grito!!

Kath: não creio!!!! É sério?? Jura??
Mi: alguém me explica o que ta acontecendo?
Eu: é sério Kath! Eu juro!!
Mi: sério eu não To entendendo nada!
Kath: nossa Miguel como você é lerdo!! Essa é a Taylor, nossa Taylor!!

Então ele se tocou! E veio e me deu um abraço tão forte que eu quase morri!!

Eu: peraí Mi... To sufocando... Vc faz academia por acaso?? - rimos e ele me soltou e a prof mandou a gente valer a boca! Mas continuamos falando baixinho.

Eu: quantos anos a gente tinha? Uns 12?
Mi: por aí! Você mudou.
Eu: você tbm! Ta mais gato! E a Kath em se fala! Que menina linda vc ficou!
Mi: você tbm ta gata!
Kath: EPA! olha bem o que você diz em!! -nessa hora bateram na porta.
Xxx: com licença professora, bonito alunos eu sou o diretor Stefan. Vim aqui apresentar os novos alunos de todas as séries, minha sorte é que esse ano temos poucos alunos novos.

Ele apresentou meia irmãos à sala. E então ele parou e fechou a porta.

Diretor: agora chegou o momento que eu fico surdo. Meninas eu imploro pra vocês não gritarem por favor!!! Nosso aluno novo é o Austin Mahone.

Ele disse e logo tapou os ouvidos e todas as meninas da sala gritaram, menos eu. Pra falar a verdade eu não estava entendo nada. Então o que eu vi de manhã era verdade? Austin é mesmo famoso? Ele me achou olhando pra ele e mandou um sorriso tímido pra mim. Karoline me olhou e eu mandei um sorriso vitorioso pra ela...

Shadow...Onde histórias criam vida. Descubra agora