Eu não sabia o que fazer. Ouvi um barulho vindo do fundo da sala. E levei um susto quando quando vi um moreno (tirando os fones) vindo em nossa direção. Ele foi pegar a Brith mas eu me coloquei entre ele de pé e ela no chão. Ele parou.
Eu: quem é você?
Xxx: sou Adam, conversei com ela hoje cedo. Antes de Logan aparecer. Posso levá-la agora?
Eu: pode mas cuidado.
Disse saindo da frente meio desconfiada ainda. Mas acho que ele não iria fazer nada. Se não já tinha feito, né?
Saímos, mas não pudemos evitar todos nos olhando, pois tínhamos que passar pelo pátio todo até chegar na enfermaria, e não tinha batido o sinal ainda. Quando passamos pelo nosso pessoal Jake pulou da cadeira e já veio atrás de nós. E Austin também. Disse pra Kath e o Mi irem pra classe falar com a minha professora, a professora da Brith e a do Jake.
Jake: o que aconteceu?
Eu: eu não sei, acho que foi o probleminha de sempre. Estávamos conversando e ela caiu. A sala estava escuro e com um ato heroico Adam saiu do fundo da sala e carregou ela até aqui. - deu uma risadinha pra se se quebrava o clima de preocupação.
Austin: amor, você está bem? Você está tremendo? - amor? Que fofo!!
Eu: to bem, mas eu vou ali beber água e já volto ok? Me espera aqui.
Austin: ta bom linda.
Dei um beijo em sua bochecha e sai lembrando que tenho o melhor namorado que existe! Quando terminei de beber água e me virei, Logan estava bem atrás de mim.
Logan: o que aconteceu?
Eu: por que você quer saber?
Logan: porque eu me importo.
Eu: não se importou quando a traiu né?
Logan: quanto drama. Menos né Taylor?
Não me contive. Dei um tapa bem dado na cara dele e sai. Quando cheguei, Brith já tinha estava sentada e estava tomando água. Corri até ela.
Eu: você está bem?
Brith: to, graças ao Adam.
O sinal bateu pra irmos embora. Já? Quanto tempo ficamos aqui? Acho que nessa escola o intervalo é não hora de ir embora. Estranho. Nem precisou de alguém ficar com ela porque ela também foi.
Estava sentada conversando com Austin quando de repente...
Austin: que tal você conhecer os meia pais?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow...
Teen FictionDe desconhecido a amigo. De amigo a namorado?? Nunca. Não sou afim dessas coisas de namora mais. Por que? Com o passar do tempo eu explico. Vai virar um namoro sem complicações? Eu amo ele. Mas tem gente q não gosta de nós ver juntos. Será que isso...