No outro dia...
Acordamos com a luz do sol no nosso rosto! Que saco, esqueci de fechar as cortinas antes de dormir. Ainda estávamos na mesma posição de ontem. Porém atrás de nós alguém chorava. Olhei e vina tia Jeny sentada na cadeira chorando com o celular na mão. Levantei rápido o que me fez assustar Austin. Fui até ela.
Eu: o que aconteceu?
Jeny: eu... Eles... -ela tentou dizer mas chorou de novo.
Austin: eu vou buscar água com açúcar.
Jeny: não precisa. Mas obrigada. -ela respirou fundo e me olhou - eu perdi minha casa. O governo tirou ela de mim.
Eu: como assim? Por que?
Jeny: digamos que eu não pagava as devidas contas. Mas eu não fazia por mal. Eu só passava muito tempo no trabalho.
Eu: é onde você vai morar?
Jeny: então. Eu não sei. Eu esperava encontrar alguma coisa por aqui.
Austin: têm apartamentos vendendo e alugando no meu prédio. Se quiser depois eu te levo lá.
Jeny: eu quero. Obrigada.
Ela já não chorava mais.
Eu: que legal você aqui... Morando perto daqui.
Jeny: é. Mas tem algum problema? Eu morar no mesmo prédio que o Austin?
Austin: por mim não tem.
Os dois me olharam. Eu não sabia o que fazer. É claro que eu de certa forma me incomodava um pouco com a situação da minha tia linda é fã do meu namorado morando no mesmo prédio que ele. Mas eu tentei disfarçar.
Eu: acham que tem problema pra mim? Não tem problema não. Bem vinda a Nova York.
Ela sorriu e fomos tomar café.
Uma semana depois...
Conseguimos que abria Jeny ficasse aqui em Nova York. Ela ta morando 3 andares acima do Austin. Já está tudo resolvido.
O fato de eles morarem no mesmo prédio não me incomoda mais. A tia Jeny está trabalhando com a minha mãe e ela conheceu um cara lá e eles estão saindo. De certa forma me alivia. Ainda não conheci o cara. Mas ela disse que ele é legal.
Bom então acho que essa é a minha história. O namoro perfeito. Vou vivendo um dia de cada vez agora. Até a próxima 😘
*************************************
Gente essa foi a minha história. Espero que vocês tenham gostado dela. Eu sei que foi um pouco sem graça mas eu amo escrever histórias desse tipo. Tenho outras mas não sei se vou passar pra cá. Se eu for vocês verão.
Beijos a todos que acompanharam e obrigada mesmo. 😘😘😘😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow...
Teen FictionDe desconhecido a amigo. De amigo a namorado?? Nunca. Não sou afim dessas coisas de namora mais. Por que? Com o passar do tempo eu explico. Vai virar um namoro sem complicações? Eu amo ele. Mas tem gente q não gosta de nós ver juntos. Será que isso...