No outro dia...
Estava andando nos corredores quando alguém tapa minha boca e me arrastando pra dentro de uma sala e fechamos a porta. Quem ousa me sequestrar enquanto eu estou DENTRO da escola??
Quando me viro de frente pro inútil que fez isso, vejo um ser maravilhoso. Austin. De camiseta branca, jaqueta de coro vermelha e calça preta. Tão lindo... Quer dizer tão idiota.
Eu: quem você pensa que é pra me raptar dentro da escola?
Austin: eu sou Austin Mahone.
Eu: seu convencido.
Austin: olha, nossa última discussão foi porque eu não me controlei vendo você com outro cara.
Eu: até parece, e você se acha o top que pode sair por aí com a ruiva ox... Com a Bella e eu não posso dar um abraço em uma pessoa?
Austin: não se trata de uma pessoa. Se trata do Zac.
Eu: o q vc tem contra o Zac?
Austin: eu já memorei a Karoline. -ele disse sem olhar pra mim e sentando na mesa de professor. - nós éramos felizes. Os mais populares. Tínhamos o namoro perfeito. Uma noite eu sai pra fazer uma sepultada pro aniversário dela. Quando cheguei na casa dela, ela estava se agarrando no Zac. -ele parou fazendo cara de nojo- ele sempre rouba tudo que eu gosto.
Eu não sabia o que dizer. Não foi isso que Zac me disse.
Eu: sinto muito... -fui dar um abraço nele mas ele colocou a mão na frente.
Austin: ai você chega na minha vida! Na minha viagem pro Brasil eu estava tentando dar um tempo pra me recuperar do término e dar um tempo na mídia. Quando você me aparece. Você estava linda! De calça azul marinho blusa meia larga... Do mickey? Sim. Cabelo preso.
Um sorriso bobo nasceu no rosto dos dois. Ele lembra da minha roupa no dia em que nos conhecemos?
Eu: você lem...
Austin: xiu não terminei... Quando voltamos, já não sabia o que sentia por você. Tinha sentimentos fortes por você, só precisava decidir se eram positivos ou negativos. Quando Bella apareceu lembrei de toda minha infância. Depois que te vi com o Zac decidi uma coisa. -ele se aproximou e ficou mexendo no meu cabelo. Sentíamos nossas respirações.
Austin: eu te amo Taylor. Não consigo mais segurar.
Ele se aproximou mais, e mais e mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow...
Novela JuvenilDe desconhecido a amigo. De amigo a namorado?? Nunca. Não sou afim dessas coisas de namora mais. Por que? Com o passar do tempo eu explico. Vai virar um namoro sem complicações? Eu amo ele. Mas tem gente q não gosta de nós ver juntos. Será que isso...