O Show

17 0 0
                                    

Nada no abraço ele disse:

Austin: não liga pro George, ele é ambicioso e gosta da Karoline não sei por que. Como uma pessoa consegue gostar daquilo?

Ri do seu comentário e deduz o abraço. Andei um pouco e virei pra ele.

Eu: eu sei, mas acho que ele não vai nos deixar em paz tão cedo.
Austin: isso pode ser verdade. Ou não! Só que ele não pode mandar no que eu gosto.
Eu: você gosta de mim? -me fiz de desentendida.
Austin: gosto. Adoro, amo você.
Eu: olha o exagero. - ri e ele também riu.
Austin: vim até aqui te dizer que você é toda perfeitinha do jeito que você é. E lembre sempre disso. Mas agora eu tenho que terminar os preparativos para o show. Vocês vão né?
Eu: te ver ficou caro ta garoto? $300 dólares pra te ver sendo que eu vou te aturar todos os dias no colégio?
Austin: toma. - ele me deu 5 ingressos pra entrada no Meet&greet. Esse negócio é mai caro que o apartamento. Ta exagerei mas é caro.
Eu: não posso aceitar.
Austin: por que não? Eu estou te dando é vou ficar chateado se vocês não forem.

Peguei os ingressos fazer o que. Nos despedimos e ele se foi. Apareci na sala onde meia irmãos se encontraram curiosos. Não disse nada apenas mostrei os ingressos e eles pularam do sofá.

Brith: Show? Legal da pra zoar as garotas histéricas! -rimos

Jake: vai ter muitas gatas lá!

Eu: ai Jake! -sai e fui tomar banho.

No outro dia...

O show era as 20h e já são 18:39. Brith e eu estamos no meu quarto preparando roupas. Jake está comendo. Nenhum pouco preocupado se vai estar frio ou lindo.

Brith: Jake consegue ficar lindo em 5 minutos né?

Eu: é verdade não sei como ele consegue.

Brith: eu vou tomar banho já volto.

Nossas roupas ficaram assim:
Eu: short cintura alta estampa de galáxia, um cropped branco, um cardigã por cima e meu all star preto.
Brith: saia longa de renda, blusa verde água e um salto.

Ela é meio baixinha então caiu bem. Agora são 19:30 e já estamos prontas. Maquiadas e vestidas! E Jake também já está pronto. Ele está com uma roupa assim:
Jake: calça bege, blusa preta e um vans. O cabelo perfeitamente arrumado.

Chegamos ao local do show e já estava lotado. Cheio de garotas e alguns garotos muito bonitos por sinal. Tinha umas garota que pareciam dar mole pro Jake. Outras pareciam que iam morrer de tanto gritar o nome do Austin.

Austin começou a cantar e uau eu não sabia que ele cantava tão bem. E dançava também. Kath e Mi foram com a gente pra dar 5 ingressos certinho. E por sinal quando Kath não estava gritando por Austin estava se pegando com o Mi. Ficou até chato ficar pêro deles. Então nós três nos afastamos um pouco. Até que chega quem estava faltando pra acabar com minha noite...

Shadow...Onde histórias criam vida. Descubra agora