Karoline ridicula!

13 1 0
                                    

Fui tirada de meus pensamentos com um grito da nossa nova empregada, Jullie.

Jullie: UM BICHO!!!! -ela vem gritando.

Pai: aonde Jullie?

Jullie: na...na...na COZINHA!!

Pai: me mostra. Vem filha vamos ver esse tal bicho.

Quando chegamos na cozinha...

Eu: BARATAAAA!!!!

Pai: para de gritar as duas. É de borracha. É do Jake.

Ele caiu na gargalhada e nós duas rimos sem graça. Voltamos pro computador pra procurar passagens.

Depois de uns 30 minutos conseguimos as passagens para esse um de semana. Avisamos a tia Jeny e mandei uma mensagem pra Jake e Brith avisando que íamos viajar.

Eles me mandaram fotos dos preparativos do show. Tenho sorte de ter um namorado tão perfeito assim. Ele canta, dança, é carinhoso e ainda por cima é gato. Deitei no sofá e coloquei um filme. Acabei dormindo.

Acordei porque me acordaram. Abri os olhos e vi um rosto machucado. Arranhões, marcas de mãos e unhadas. Levantei rápido.

Eu: meu Deus! Sustinha o que aconteceu?

Austin: nada.

Eu: como nada? Você ta todo ferrado.

Austin: ei! É que invadiram o palco e ficou assim.

Eu: quantas? Muitas?

Austin: nem muitas. Só umas meninas e a Karoline- ele abaixou o tom de voz pra que eu não ouvisse o 'Karoline'. Mas adivinhem eu ouvi.

Eu: como é que é? A Karoline te machucou? Isso não vai ficar assim mesmo.

Austin: calma amor. Nem ta doendo muito.

Eu: você é insuportável!

Austin: por que?

Eu: porque mesmo assim -apontei pros machucados- consegue continuar lindo.

Austin: você que é linda amor.

Nos beijamos e fui ver que horas eram.

Eu: caraca já são 23:07?

Austin: pois é. Jake e Brith estão lá embaixo com os seus peguetes. Sua pais foram no aeroporto e disse que não sabem que horas voltam.

Eu: então. quer. Dizer. Que. Estamos. Sozinhos? -disse em meio aos selinhos.

Austin: é.

Eu: tenho que te conte uma coisa.

Austin: o que?

Eu: ...

Shadow...Onde histórias criam vida. Descubra agora