Fofos

15 1 0
                                    

No cinema...

Fomos assistir Dear John, Austin não quis no começo mas eu o convenci. O filme é lindo e o ator também. Disse isso ao Austin e ele me olhou tipo : "Ih qual foi?".

Nesse momento estamos indo espiar o encontro de Brith e Adam. Chegamos na frente do Outback e procuramos pelos dois, estávamos meio longe pra não verem a gente, mas nós vimos eles.

Eu: ta vendo o mesmo que eu?

Austin: sim, caraca ele é rápido.

Brith e Adam estavam do lado de fora do Outback que se encontrava vazio. Ela estava encostada na parede e ele estava na frente dela, nem sei como reconheci eles. Eles estavam se beijando e o beijo estava quente, até demais.

Adam passava a mão na cintura dela e ela acariciava seus cabelos e arranhava suas costas de vez enquanto. Eles romperam o eixo e ficaram se olhando. Até que Brih olhou em nossa direção e eu agarrei o Austin pra tentar esconder ele.

Começamos com um beijo de desespero porque eu assustei ele, mas aí começamos a nos entregar e o beijo foi de desespero a desejo. Rompemos o beijo porque estávamos em público, olhei pra trás e Brith e Adam se beijavam de novo.

Austin: acho que aquilo vai demorar. - ele disse rindo.

Eu: também acho.

Bip bip, o celular dele toca.

Eu: o que é?

Austin: Adam, ele falou que já terminaram de jantar e podiam nos encontrar no cinema.

Eu: Austin?

Austin: o que?

Eu: eles sumiram. Estão indo pro cinema.

Austin: vish, e agora?

Eu: vai pro starbucks, compra alguma coisa eu aviso eles.

BIP BIP.

Eu: eles disseram que já estão vindo.

Logo estávamos todos juntos.

Eu: como foi o jantar?

Adam: legal.

Austin: só legal? - ele disse seguramos o riso.

Brith: sim.

Eu: o que fizeram?

Os dois: jantamos. -eles disseram óbvios.

Eu: hum, ta né.

Eu fui na frente com o Austin mas olhava pelo retrovisor, Adam e Brith davam cada olhada um pro outro. Sorria sozinha com a cena. Só que chegamos em casa.

Eu: tem certeza de que não querem entrar?

Austin: tenho amor, amanhã eu tenho show.

Brith: e você Adam? Não quer entrar?

Adam: não obrigado. -ele hesitou um pouco pra falar mas acabou não entrando.

No outro dia...

Tentei conversar com a Brith sobre o jantar, mas ela não disse nada. Simplesmente subiu e dormiu.

Estamos agora indo pra escola. Eu, a Brith e o Jake. Não era longe, já tínhamos acostumado.

Hoje era ia do outro show do Austin, 
Mas esse eu não vou poder ir. Infelizmente. Vou ter ajudar meu pai a resolver umas coisas. Sendo mais específica, meu pai ta querendo organizar uma viagem pra nós visitarmos a irmã dele, Jenyffer.

Tia Jeny era legal, bonita e o vizinho dela também era bonito, mas agora eu estou com o Austin que era bem mais bonito. 

Na escola o tempo voou e o melhor foi de a cara da Karoline.  Foi muito boa, porque ela perdeu pra mim, mas não quer acreditar ou melhor não quer aceitar isso.

Fui pra casa depois de um tempo com Austin. Meia irmãos puderam ir no show, o que foi uma grande injustiça, porque eu tinha que ir no show do MEU namorado.

Ma seu ficar um tempo com meu pai. Ele é bem engraçado. E também eu não fico muito animada quando o assunto é ficar perto do empresário do Austin. Aquele cara ainda não gosta de mim.

Fui tirada de meia pensamentos com uma grito...

Shadow...Onde histórias criam vida. Descubra agora