Austin: o que?
Eu: eu vou ficar fora esse fim de semana.
Austin: pra onde você vai?
Eu: vou visitar minha tia em Miame.
Austin: é o que eu faço enquanto isso?
Eu: seja você, lindo, legal, carinhoso, mas não chegue perto da Karoline.
Austin: nunca cheguei, porque iria chegar agora? Seu eu tenho a pessoa mais linda desse mundo como minha namorada.
Eu: seu lindo.
Austin dormiu aqui em casa, mas não rolou nada porque Jake e Gisele também estavam lá.
No outro dia...
Eu: falei com a Brith e ela ta no Central Park com o Adam e o irmão dele. Eles são muito parecidos. Como pode né?
Austin: podendo né amor. -ele disse óbvio. Depois fomos pro Central Park encontrar eles.
Chegando lá, ficamos um tempinho sentados conversando e recebo uma ligação do meu pai.
Eu: Jake, Brith precisamos ir. A viagem foi adiada e vamos hoje a noite.
Jake: é só de noite. Ainda tem tempo -ele disse dando um selinho na Gisele.
Eu: é, mas temos que arrumar as coisas de todos. Mamãe e papai vão chegar só na hora de ir.
Fomos todos pra casa e um ajudava o outro. Austin ajudava com as roupas do meu pai enquanto ajudava dizia : "vê se tenha juízo um pouco e não me trai hein?". Acho que ele falou isso umas sete vezes.
Depois de 1:30 terminamos tudo, malas, banho, roupas, tudo. Só estávamos esperando meus pais chegarem pra gente ir.
Brith: ai que demora. Devíamos ter ficado no parque.
BIP BIP BIP! celular do Austin apita.
Austin: amor eu vou ter que ir. A gravadora rá com um cantor novo que quer fazer uma parceria comigo.
Eu: ah que pena. Não vai esperar meus pais chegarem?
Austin: não vai rolar hoje amor.
Eu: ta bom então. Eu te levo, é aqui pertinho.
Fomos de mãos dadas até lá. E quando chegamos ele me virou pra frente dele e disse:
Austin: cuida lá ta? Ouvi dizer que naquela cidade é cheio de homem bonito e tarado. E tam...
Eu o interrompi.
Eu: parou? Amor, se eu quisesse alguém de lá já tinha pego, faz tempo, porque já morei lá. Mas faz muito tempo.
Austin: eu sei, mas é que...
Eu: mas nada. Olha pra mim. Eu te amo. Eu escolhi você é vai ser sempre você. Seu perfeito.
Mordi o seu lábios de leve e o olhei de cima abaixo com um olhar malicioso. Ele me beijou.
Depois de um beijo maravilhoso de despedida eu fui embora pra casa. Quando cheguei meus pais já tinham chegado e já estavam colocando as malas no carro. Ajudei eles e fomos pro aeroporto.
20:09 no avião...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow...
Novela JuvenilDe desconhecido a amigo. De amigo a namorado?? Nunca. Não sou afim dessas coisas de namora mais. Por que? Com o passar do tempo eu explico. Vai virar um namoro sem complicações? Eu amo ele. Mas tem gente q não gosta de nós ver juntos. Será que isso...