Ops!

16 1 0
                                    

Luke: Taylor? É você mesmo?

Eu: sim.

Luke: como você ta... Uau... Ta gata demais.

Eu: obrigada. Você mudou bastante. Quanto tempo. -ele tava gato, sem camisa exibindo o tanquinho definido dele. Com aquele cabelo molhado é aquele sorriso!! Calma! Muita calma Taylor! Você ama o Austin e é isso que importa.

Luke: a última vê que você veio a gente ficou. Que tal a gente ficar de novo?

Eu: olha por mais que... - olhei pra baixo- por mais que você seja... Você! Eu tenho namorado. Eu amo ele e não vou ficar com você. Sinto muito.

Luke: esquece ele. Ele não precisa saber. Vem gata, meu cafofo é nosso.

Meu Deus que homem lindo! Tenho que resistir. Eu amo o Austin. Amo o Austin. Meu celular toca!

Eu: ah é o meu NAMORADO! Oi amor, eu ri bem e você? Onde eu ri? - hesitei. Fiquei nervosa eu não posso falar que to com o Luke, o Austin é ciumento. - onde eu to né? Eu to... Em casa. Tenho certeza.

Luke: ficou nervosa porque Taylor? -ele disse com uma voz muito sexy.

Eu: não é ninguém. É só o vizinho da minha tia. Estamos indo pra praia e nos esbarramos aqui no jardim. Amor quando chegar na praia eu te ligo ok? Então ta beijo te amo. - desliguei rápido.

Luke: pra que ir pra praia de você pode ficar aqui comigo?

Eu: pra que ficar aqui com você se eu posso ir pra praia?

Luke: boa. Tiro meu chapéu pra você.

Eu: obrigada- disse e entrei no carro.

Logo estávamos na praia e já colocamos todas as coisas na areia. (Canga, guarda sol, bebidas...). Brith já estava na água com Jake. Não fui pra água porque tinha que ligar pro Austin. Conforme o combinado.

LIGAÇÃO ON:

Eu: oi amor!

Austin: oi - ele disse seco e frio.

Eu: porque está falando assim?

Austin: por que? Simplesmente porque eu te ligo cheio de carinho e quando você me atende tem um cara com você e pra piorar você hesita pra falar as coisas. O que estava acontecendo la? O que quer que eu pense?

Eu: não aconteceu nada.

Austin: alguma coisa estava acontecendo. Mas se não quiser me contar beleza não tem problema... -claro que tinha problema dava pra ver na voz dele.

Eu: tabom. Aquele era Luke. O vizinho da minha tia. Eu sai pra colocar as coisas no carro e ele veio falar comigo. Só isso.

Austin: tem certeza?

Eu: sim.

Austin: e porque hesitou aquela hora?

Eu: porque eu já gostei dele e você é ciumento ia fazer uma cena.

Austin: hum. -ele disse ainda desconfiado.

Eu: ele pediu pra ficar comigo e eu não aceitei.

Austin: tem certeza?

Eu: tenho.

Austin: absoluta?

Eu: você vai acreditar em mim ou não?

Austin: ...

Shadow...Onde histórias criam vida. Descubra agora