Tarde maravilhosa

10 0 0
                                    

Senti alguém me empurrar por trás e quando olho quase quiz pular no pescoço da pessoa.

Ruiva: eu ouvi isso sua loira tingida.

Eu: não se mete não garota.

Todos: o assunto ainda não chegou no chiqueiro.

Sai sendo seguida por Jake, Brith, Kath e Mi.

Eu: Austin é idiota ou que?  -cruzei os braços e eles riram de mim- do que estão rindo?

Brith: vocês são tão fofos!

Eu: nós? Fofos? - ri depois. -primeiro que não tem nós. E segundo não somos fofos.

Kath: são sim. Você não vê que brigaram por ciúmes? Da parte dos dois por sinal!

Eu: ciúmes? Da onde tirou isso Kath? Pirou foi?

Kath: não! Então porque você ficou brava com ele na sexta?

Eu: porque aquela ruiva é muito oferecida.

Brith: é porque acha que o Austin ficou bravo ao Er você com o Zac.

Eu: porque ele não gosta do Zac. Só isso.

Kath: é na sala? Para de tentar encontrar desculpas. Aceita que dói menos.

Jake: é mana! Aceita a verdade! - ele imitou um gay e nós rimos.

Eu: vocês estão delirando! Vamos subir logo que eu to com fome!

Entramos no apartamento e vimos Grace, colocando a comida na mesa. Grace é nossa nova empregada. Super legal ela.

Grace: boa tarde crianças.

Jake: boa tarde. Podemos comer? -Jake disse já sentando.

Grace: claro.

Sentamos e comemos. Depois de almoçarmos fomos fazer o trabalho de álgebra.

Quando terminamos o trabalho e descemos pra piscina do prédio. Que era bem vazia por que não tinha muita criança aqui.

Eu: não vai entrar Brith?

Brith: daqui a pouco.

Mi: aproveita o sol garota! A água ta ótima! -ele disse e depois mergulhou.

Brith: quero pegar um bronzeado.

Jake foi e levantou a cadeira onde ela estava, derrubando ela na piscina.

Brith: você me paga Jake! -ela disse jogando água nele.

Jake: ah é assim então?

Começou uma guerra de água na piscina, até que cansamos e subimos.

Grave: todos tomaram banho?

Todos: sim dona Grace. Não se preocupa.

Olhei no relógio e eram 19h30 já. Miguel e Kath foram embora umas 20h15. E meus país chegaram agora. Não cantando parabéns mas hoje era aniversário da Brith. Por isso eles ficaram até agora.

No outro dia...

Shadow...Onde histórias criam vida. Descubra agora