Eles nos olharam.
Jake: o que?
Eu: eu não mereço uma explicação? Eu defendi vocês sem nem saber o por que.
Gisele: estamos 'ficando' -ela fez aspas no Ficando.
Brith: jura? Nem percebi. - ela disse sarcasticamente.
Eu: é, que resposta.
Jake: longa história.
Eu: então quer dizer que a Karoline também levou um fora do Austin? - fingi desinteresse.
Gisele: sim no refeitório hoje de manha por que?
Eu: nada, é que a ruiva oxig... Quer dizer, a Bella também levou fora hoje. - disse me corrigindo rápido e olhando pro nada.
Gisele: não é o que parece. -ela apontou pra uma mesa onde estava Austin e a ruiva oxigenada conversando.
Eu: então o que foi aquilo hoje?
Brith: aquilo o que?
Eu: nada pensei alto. Zac você pode vir aqui comigo um instante?
Zac: claro.
Peguei a mão dele e disse pro pessoal ir indo na frente que eu ia encontrar eles depois. E logo depois sentei em uma árvore de frente pra mesa onde estava Austin mas ele não nos viu.
Eu: você viu a cara do Austin quando ele foi na nossa sala hoje?
Zac: vi sim. Por que?
Eu: eu vi ele falando com ela depois que queria ela longe dele.
Zac: então porque eles estão ali, juntos?
Eu: isso que eu queria saber.
Zac: eles podem estar apenas conversando.
Eu: pode ser. To com fome vamos? -disse levantando.
Zac: vamos mas aonde vamos?
Eu: até o portão. - ri deles e ele pegou meu braço entrelaçou no dele.
Quando começamos a ande Austin nos viu, mas acho que Zac nem percebeu. Eu também não liguei. Se ele pode, eu posso.
Fomos até a frente do colégio (finalmente) e virei pro Zac. Ele me deu um beijo na bochecha e disse:
Zac: hoje é meu último dia em Nova York.
Eu: o que?? Por que??
Zac: meus país ganharam uma promoção.
Eu: Que legal pelo seus pais.
Zac: é mas eu tenho que ir agora. Adeus.
Dei um beijo em sua bochecha e ficamos em um abraço forte e gostoso. E demorado. Quando saí do abraço e ele foi embora, Kath veio até mim preocupada e apontou com os olhos pra alguma coisa.
Quando olhei vi Austin me olhando muito bravo. Ele não disse nada. Só passou por mim muito puto. Tentei ir atrás dele pra ver o que estava acontecendo. Mas olha o que deu:
Austin: volta pro Zac! -virou e saiu bufando.
Kath veio até mim.
Kath: você está bem?
Eu: claro. Ele que é um idiota. Ele pode ficar lá conversando conversando com aquela ruiva oxigenada e quase beijar ela duas vezes e eu não posso dar um abraço no meu amigo? Pelo amor né.
Sinto alguém me empurrar por trás.
Quando me viro quiz matar e pular no pescoço da pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow...
Teen FictionDe desconhecido a amigo. De amigo a namorado?? Nunca. Não sou afim dessas coisas de namora mais. Por que? Com o passar do tempo eu explico. Vai virar um namoro sem complicações? Eu amo ele. Mas tem gente q não gosta de nós ver juntos. Será que isso...