Zac

12 0 0
                                    

2 dias depois...

Segunda feira é o pior dia da semana inteira. Não falei mais com o Austin o resto do fim de semana. Mas hoje eu vou ter que aturar a cara daquela ruiva oxigenada já ela é da mesma sala que eu. Não vi o Austin na entrada, mas também eu quase cheguei atrasada porque o Jake resolveu passar gel no cabelo.

Última aula vaga...

Estávamos fazendo nada. Eu particularmente estava ouvindo música te que alguém me cutucou.

Bella: ta doendo muito?

Eu: do que você ta falando garota? Pirou foi?

Bella: o seu cotovelo. Ta doendo muito? Por que olha você está como é de cotovelo escrito na sua testa.

Eu: por causa de quem? Austin? Sonha querida. Pelo menos é só na minha testa ta escrito algo, diferente de você que é só te olhar pra saber que você é uma oferecida.

Ela me fuzilou com o olhar e saiu. Depois que ela saiu um garoto loiro do olho verde veio até mim.

Xxx: Olá eu sou o Zac. Você é nova aqui né? Como se chama?

Eu: Taylor. Mas pode me chamar de Tay.

Ficamos lá conversando sobre tudo. E descobri que ele já namorou a Bella e que ela já pegou todos no colégio, menos o Miguel. Descobri também que ele tem uma antiga richa com o Austin. Por que na época do namoro do Zac com a ruiva ele descobriu que estava sendo traído. E ela estava traindo ele com o Austin. Desde então nenhum dos dois se falam. Parece que ela contou a mesma história pro Austin. Tenho uma história parecida com essa.

Flashback on:

Shadow...Onde histórias criam vida. Descubra agora