Gisele

14 0 0
                                    

Quando olho pra porta era Austin. Ele estava sorrindo até me ver com Zac e fechou a cara e Zac tirou a mão dele da minha.

Austin: é... -olhou pra tiazinha que estava cuidando da sala. - posso falar com a Bella?

Tiazinha: claro. - Bella levantou e depois olhou pra mim eu mandou uma piscadinha.

Eu: ridícula. -pensei alto.

Zac: o que?

Eu: esquece. Posso ir no banheiro?

Tiazinha: pode.

Sai da sala desfilando e depois olhei pra trás e vi Austin me olhando e a Bella batendo em seu braço. Entrei no banheiro que não era longe então dava pra ouvir tudo que eles falavam. Mas só prestei atenção em umas coisas:
Austin: entendeu?
Ruiva: não. Não vou te obedecer.
Austin: vai sim. Vou explicar de novo pra você não ficar confusa. Eu quero você longe da minha vida e da vida das pessoas que u amo ouviu? Incluindo a Taylor.
OMG!! Ele disse que ama? Ou foi no sentido figurado? Acho que ti ficando doida. Sai do banheiro fingido que nada aconteceu.

Ruiva: ouviu alguma coisa garota?

Eu: eu não sou você pra se meter na vida dos outros. -menti e voltei pra sala onde Kath e Mi já tinham acordado.

Eu: graças a Deus. Achei que tinham morrido.

Rimos e começamos a conversar coisas aleatórias. Até que chegamos no assunto casal.

Kath: casai do colégio: eu e o Mi óbvio, Brith e Logan - estava concordando até aí- Tay e Austin, dizem a Karo...

Eu: OPA OPA. Peraí, eu e Austin? Da onde tiraram isso?

Mi: é sério? Meninas são ta lerdas. - eu e Kath batemos nele ao mesmo tempo. Nos dois braços dele. - só estou dizendo que está na cara que vocês se gostam.

Kath: isso é verdade. Já to sabendo que você teve que sair de perto deles na sexta por que não se agüentava de ciúmes e hoje na sala quando Austin te viu com o gato do Zac ele quase veio bater nele.

Mi: ei ei, ta chamando quem de gato?

Kath: o Zac, mas você é perfeito!! - a deu um selinho nele e a tiazinha disse que não podia beijar.

Eu: peraí você disse que o Austin veio aqui. Mas como você sabe disso se você estava dormindo?

Kath: eu não estava, só estava com dor de cabeça.

Eu: sua... - parei quando o sinal bateu. - salva pelo gongo Kath.

Nos três saímos e Zac foi com a gente conversando. No meio do caminho encontramos Brith e Logan e depois Jake. Minha sala era bem longe do portão então dava pra encontrar todo mundo. Nós sete estávamos rindo até que esbarramos em alguém.

Karoline: eai Jakinho?

Xxx: o que você quer hein? Basta levar um fora do Austin pra você vir pegar o homem dos outros? Pode esquecer esse daqui é meu!! - uma garota morena chegou com tudo falando isso tudo na caráter a Karoline.

Karoline: Quem você pensa que é hein garota?

Xxx: eu sou Gisele e pode casar garota.

Karoline: querida aqui ninguém pode comigo.

Eu: nós podemos, somos pio e vocês são três que não valem nem por uma. Vamos combinar.

Rimos e eu dei um toquinho na Kath como fazíamos quando criança.

Karoline: só eu acabo com você Gisele.
Rimos

Gisele: até parece. Acorda garota. É uma perguntinha...

Eu: o que você ainda está fazendo aqui? - rimos e Karoline bufou e saiu.

Quando olhamos pra Jake e Gisele eles estavam se beijando. Não beijando não, se engolindo. Eles pararam e olharam pra gente....

###########################

Esse capítulo foi grande por que hoje a noite não vou conseguir posar nenhum, então já postei dois grandes de uma vez.
Bjs 😘

Shadow...Onde histórias criam vida. Descubra agora