Aeroporto

26 1 0
                                    

Chegando em casa...
Mãe: onde vocês estavam? - infelizmente ela não estava com uma cara nada boa.
Jade: no shopping.
Mãe: é você me fala isso como se nada tivesse acontecido???
Jake: foi mal mãe, é que a gente acordou tarde e não conseguimos entrar no colégio a tempo.
Mãe: hum, eu conheço a sua vontade de entrar no colégio daqui. Mas hoje não é dia de brigar. Tenho uma noticia pra vocês. O pai de vocês ganhou uma promoção e vamos voltar pra Nova York.
Quase não creditei quando ela disse isso! Estamos no Brasil agora por causa de uma promoção da minha mãe. Nunca tivemos muitos amigos aqui, éramos vistos como filinhos do papai ou como riquinhos. Odeio esse lugar.
Brito: Jura?? Ainda bem. -ela disse aliviada.
Mãe: vai arrumar suas coisas porque hoje mesmo vamos embarcar.
Brito: cadê o papai?
Mãe: já foi. Ele foi arrumar tudo. as coisas do trabalho, as coisas da casa.
Ficamos quatro anos fora de Nova York. será que vou reencontrar meuá velhos melhores amigos? Sinto tanta falta deles! Miguel e Kath eram como irmãos pra mim!
No aeroporto...
Mãe: celulares carregados?
Eu: sim
Mãe: fones prontos?
Brith: sim
Mãe: filha remédio pro enjoo?
Brith: aqui mãe
Mãe: malas?
Eu: aqui mãe, tudo aqui.
Mãe: nem tudo. cadê seu irmão?
Sai pra procurar ele. onde será que esse menino se meteu? Pode ser no banheiro né? Cheguei na porta do banheiro e lembrei. eu não posso entrar. E agora?
Xxx: está perdida? Acho que o banheiro feminino é do outro lado. - essa voz...
Eu: Austin, que surpresa!! O que veio fazer aqui? Quer dizer, você vai viajar?
Austin: vou voltar pra minha casa. A pergunta é : o que você está fazendo na porta do banheiro masculino?
Eu: procurando o Jake. perdemos ele. pode ver se ele está aí dentro por favor?
Austin: claro.
Fiquei um tempinho esperando e logo eles apareceram.
Eu: até que enfim! Achei que tinham morrido ai dentro. estamos atrasados Jake.
Jake: eu sei foi mal por querer ir no banheiro.
Eu: para de drama vamos logo. Obrigada Austin.
Jake: espera ai maninha. Acredita que ele vai NY também?
Eu: jura? Onde vai ficar?
Austin: em casa. Vai ser bom voltar, tirei umas férias da mid... Da... De Nova York. -ele mesmo se corrigiu, chi que não era essa palavra que ele dizer.
"Última chamada para o voo 32 com direção a Nova York."
Eu: vamos Jake. Você vai nesse Austin.
Austin: não, vou no próximo .
Jake: até cara! Quem sabe não nos encontramos lá!
Austin: beleza até! - ele bateram as mãos e Austin virou pra mim - foi bom te ver e te conhecer, até mais. Quem não nos vemos la.
Eu: espero que sim. -ele deu um beijo na minha bochecha e um abraço forte.
Jake: IIh qual é! Solta minha irmão cara.
Rimos e depois embarcamos. Rumo a Nova York! Nem acredito, espero encontrar Austin lá.

CONTINUA...

Shadow...Onde histórias criam vida. Descubra agora