Chloe

11 0 0
                                    

Austin: que tal você conhecer meus pais?

Eu: oi? Eu... Eu... Eu tenho muita vergonha.

Austin: eu vou estar lá.

Eu: e você?

Austin: o que tem eu?

Eu: que tal conhecer meus pais?

Austin: pode ser legal, quando?

Eu: peraí.

Paramos de falar e eu liguei pra minha mãe. Ela disse que ia sair mais cedo e que podia ser hoje. Desliguei o telefone.

Austin: quando?

Eu: hoje.

Austin: hoje? -ele quase voou levantando.

Eu: sim minha mãe vai chegar mais cedo e preparar a janta.

Austin: e se eles não gostarem de mim?

Eu: eles vão gostar de você. Todos gostam.

Fui dar um beijo nele mas uma menininha de uns 14 anos mais ou menos agarrou o pescoço dele me empurrando. Ou melhor nem me notando.

Eu: ou ou ou. O que está acontecendo aqui?

Menina: eu amo ele. -ela disse e deu um grito.

Austin: eu acho que sei o que ta acontecendo, você é minha fã?

Ela: sim você é perfeito!! -ele riu de mim.

Austin: sei disso. -ele falou convencido abraçando a menina e ela riu encantada.

Ela: posso tirar uma foto com você?

Austin: claro. Amor pode tirar, por favor? -ele disse e ela me olhou e parecia ter acabado de me notar . E me olhava como se eu tivesse matado alguém, ou melhor parece que eu ia morrer.

Ela: o que você disse Austin?

Eu: qual é o seu nome?

Ela: Chloe. Por que? -ia dizer mas Austin me interrompeu.

Austin: olha Chloe, não é nada demais. É que eu to chamando ela de amor porque meio que estamos namorando.

Chloe: o que????? - ela gritou. Ela foi vindo em minha direção mas Austin segurou ela.

Eu: calma Chloe.

Me afastei e Austin riu da minha cara. Mas aquela garota não ta de brincadeira. Ela me fuzilava, matava , estrangulava pelo olhar. Estava ficando com medo. Nina vi aquele olhar de ódio antes. Até que ela...

Shadow...Onde histórias criam vida. Descubra agora