Acordei totalmente adiantada. As aulas nessa escola começavam 8h e ainda eram 7h. Sabia que se eu dormisse de novo eu não ia acordar tão cedo. Fiquei mexendo no celular. Quando pulei da cama após ver uma notícia assim:
" o astro teen Austin Mahone chegou ontem a Nova York acompanhado dos seus pais. Será que o gato teen voltou pra cantar? Acompanhe os próximos passos de em nosso site..."
Parei de ler depois disso. Tinha uma foto do Austin na capa da página. Afastei esse pensamento achando que eu tava meio dormindo ainda. Fui me trocar já que já eram 7:40. Nessa escola não precisava de uniforme, então peguei uma legging preta é uma blusa branca com azul. Coloquei um all-star branco de couro e peguei uma jaqueta de couro preta. Desci pra cozinha e o pessoal já estava lá. Comi e fui pro carro. Como não sabíamos onde era fomos com meia pais.
Chegando na porta da escola pude ver que ela era enorme. Tinha um lindo jardim na frente. Fui entrando e ela tinha um verde por dentro também. Mas o paraíso acabou quando consegui ver a cascavel da Karoline e mais duas meninas.Brith: começou a ficar ruim.
Karoline: Olha quem esta aqui meninas! A ridícula do parque. Você veio aqui pra limpar a escola? A sala do zelador é ali querida. Boa sorte - ela disse rindo no final e apontando pra informar onde era a sal do zelador.
Eu: Não fica tranquila eu ri aqui pra estudar mesmo....
Jake: Ms obrigado parece que você conhece bem onde é né? - ele me interrompeu e nós rimos da cara de raiva que Karoline fez.Saímos rindo. Fomos passando e todos estavam nos encarando. Passei por um menino loiro dos olhos claros e uma morena de olhos mel que me lembraram meu antigos melhores amigos.
Bateu o sinal e fomos cada pra sua sala. Entrei na minha sala e ela não era nem grande nem pequena. Fui para o fundo da sala e aqueles dois que eu vi sentaram na minha frente. A professora chegou e começou a fazer a chamada. Até que me dou conta de uma coisa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow...
Teen FictionDe desconhecido a amigo. De amigo a namorado?? Nunca. Não sou afim dessas coisas de namora mais. Por que? Com o passar do tempo eu explico. Vai virar um namoro sem complicações? Eu amo ele. Mas tem gente q não gosta de nós ver juntos. Será que isso...