01.

308 20 4
                                    

Há 12 anos atrás...
Em 2012

Isabel tinha finalmente ganhado o tão sonhado novo Kit de praia, a menina estava pedindo isso ao pai fazia 1 mês e finalmente havia ganhado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isabel tinha finalmente ganhado o tão sonhado novo Kit de praia, a menina estava pedindo isso ao pai fazia 1 mês e finalmente havia ganhado. Ela pegou o pequeno celular e mandou uma foto para sua melhor amiga, Lizzy, sua amiga também ficou empolgada e pediu pra as duas irem à praia para estrearem o novo brinquedo. Seu irmão mais velho, Logan, aproveitou a oportunidade para ir junto e tentar surfar um pouco. Há uns dias atrás, seu pai tentou ensinar ambas crianças a surfarem, Belly amou a ideia, porém no momento, estava bem mais interessada no Kit de praia do que nas ondas. Os irmãos tiveram que esperar o horário de trabalho dos pais.

Os pais tiveram que mudar o horário de trabalho quando tiveram filhos, pois não quiseram deixar eles sozinhos em casa, por mais que na maioria das vezes fosse preciso. Eles sempre saiam depois do almoço, deixavam os filhos ou na casa do vizinho, ou na praia, quando o vizinho não estava ou não quisessem deixar na praia, eles optavam pela opção de deixar sozinhos. As vezes, Logan queria ir para praia e desobediência os pais, porém, como Belly sempre foi ao contrário do irmão, ficava e obedecia. Logan voltava antes que os pais perceberem que ele saiu.

A família saiu logo após o almoço. Os pais deixaram as crianças na praia e pediram ao mais velho pra tomar conta da mais nova. Logan esperou o carro sair da vista, ignorando a ordem e correu em direção ao mar, encontrando Rafe Cameron e Topper Thornton e caindo de barriga em suas pranchas.

Já Belly, caminhou pela areia e se sentou. Abriu o Kit que estava na caixa, a menina queria abri-lo na praia, na verdade queria abrir junto da amiga, porém ela estava ansiosa demais. Ela tirou as peças e começou a mexer na forma de caranguejo rosa tentando formar um na areia, porém não funcionou por conta da areia estar seca demais.

Isabel se assusta quando sente alguém sentar perto dela, ela olha e vê sua amiga sorrindo pra ela e com uma mochilinha rosa.

- Você demorou. — É a primeira coisa que Belly diz quando vê a amiga, e logo volta a atenção ao brinquedo.

- Desculpa, meus pais esqueceram que eu vinha, e começaram a brigar pra ver que ia me trazer, no final, eu vim sozinha. — A pequena dá de ombros.

A loira pra mesma, triste.

- Sem problemas, esquece isso. — A morena diz com um sorrisinho. — Vamos brincar. — Ela fala pegando uma pá.

Isabel assente e ambas começam a brincar com o Kit.

[...]

No dia anterior, JJ tinha falado com seu pai que estava afim de uma menina, Isabel Miller, e o pai deu o simples conselho.

" A irrite, as meninas adoram quando você as irrita "

O garoto não sabia de tudo sobre seu pai, ele acreditava que quando seu pai o batia, era porque gostava dele e não por ódio.

𝒜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶𝓃𝒹𝑜 𝑒𝓂 𝒩𝑜𝓈 - 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora