Isabel Miller
Point of viewQuando JJ foi embora, eu terminei de me ajeitar e desço para comer alguma coisa, meu estômago roncava de fome. Fazia horas que eu não comia nada. Desço até a cozinha e vejo meus pais e Logan por ali.
Me aproximo do meu irmão e coloco a mão em seu ombro, próximo ao seu ouvido e cochicho.
- Me ajuda, por favor. — Digo baixo.
Ele não responde, apenas me olha e assente.
- Bom dia, mãe. — Falo me sentando ao lado do meu irmão.
Minha mãe me olha por cima do ombro e sorri pra mim, já meu pai me olha e ignora minha existência.
- Oi pai, esqueceu da minha existência ? Igual disse que faria ? — Digo encarando o velho.
O homem volta seu olhar a mim e me analisa uns segundos.
- Não por tempo o suficiente, seu namorado realmente te deixou afiada né, Isabel ? — Meu pai fecha o laptop e me encara de volta. — Também está fumando maconha e roubando por aí ?
Sinto um ódio dentro de mim por ele se referir a JJ dessa maneira. Sinto a mão de Logan sobre o meu joelho e eu respiro fundo engolindo todo o ódio.
- Na verdade não, eu estar andando com o JJ não significa que eu vá começar a agir como ele, não que ele faça isso. O JJ apenas me ensinou que eu não devo deixar qualquer um passar por mim, e sim me impor. — Falo olhando nos olhos dele.Meu pai e minha mãe trocam olhares.
- O que quer dizer com isso, Isabel ? — Minha mãe começa.
- Que vocês tem que dar uma chance para o JJ. — Falo por fim.
Meu pai que estava encostado no balcão se levanta em um piscar de olhos e quase avança para cima de mim, se não fosse pela minha mãe segurando no peito dele fazendo-o parar.
- Como assim dar uma chance a ele ? Quer que nós façamos amizade com ele ? — Minha mãe gesticula ficando na frente do meu pai para ele não se exaltar.
- Não uma amizade, apenas conhecê-lo e ver que ele não é o que vocês pensam que é. — Gesticulo.
- Já demos uma chance para um deles antes, Isabel, e fomos passados para trás. — Meu pai diz irritado.
- É eu sei. — Minha voz acaba saindo um pouco alta. — Mas vocês não acham que as pessoas merecem uma segunda chance ?
- É exatamente isso, Isabel, por causa da sua bondade e essa mania de ver ela em todo mundo você e nós somos passados para trás. — Meu pai gesticula.
Hesitei um pouco sem saber o que dizer com aquilo.
Era verdade. Eu era muito bondosa com todo mundo, eu achava que todo mundo merecia uma segunda chance porque mudavam.
Quando Nick me machucou, quando ele me trancou, quando ele me forçou a fazer sexo, eu tive mim oportunidades de terminar com ele, mas não terminei porque achava que ele merecia uma segunda chance e que ele era uma boa pessoa.
E não só perdoei JJ pela aposta por conta que achava que ele merecia uma segunda chance, mas como eu o amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶𝓃𝒹𝑜 𝑒𝓂 𝒩𝑜𝓈 - 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬
Romance🌊☀️ ~ " 𝐄𝐥𝐞 era tudo que eu sempre sonhei. Ele me respeitava, era engraçado, carinhoso, leal, gostava das mesmas coisas que eu, fazia de tudo por mim, ligava tarde da noite, me levava pra sair à praia independe da hora. JJ Maybank era um sonho...