08.

186 13 2
                                    

Isabel Miller
Point of view

Isabel MillerPoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eram 18h30. A noite se aproximava, deixando tudo com uma vibe meio azulada. Fui a primeira a sair da água. Eu mal conseguia surfar naquelas ondas, elas estavam muito fortes. Porém, os pogues conseguiam surfar facilmente. Eles pareciam acostumados a fazer isso.

Resolvi me distrair e começar a procurar conchinhas, sempre aparecia umas bem bonitas.

Me levantei e fui até a beira do mar, achei umas bem bonitas, comecei a juntar elas na minha mão, porém como estava pegando muitas, levei elas até onde estávamos e peguei o boné do JJ colocando as conchinhas dentro. Volto até a beira do mar.

Peguei de vários tipos, grandes, pequenos, brancas, beges, eu amava pegar conchinhas e guardar no quarto.

Não achei mais nenhuma interessante, então fui voltar até a onde estávamos. Enquanto andava até lá, vi JJ saindo da água. Ele estava muito mais muito bonito mesmo. O garoto me vê e vem até mim.

- O que tem aí ? — Ele pergunta olhando para dentro do boné. — Esse é meu boné ? — JJ volta seu olhar a mim com as sombrancelhas erguidas.

- Só tinha isso para guardar as conchas, não tem problema né ?! — Perguntei com receio.

Ele nega e coloca o braço ao redor dos meus ombros.

- Claro que não, princesa. — Ele diz beijando minha testa.

Sorri e nós sentamos perto das nossas coisas. Comecei a analisar com cuidado as conchas que peguei.

JJ me olhava de forma meio apaixonada, talvez ? Nunca consegui definir o olhar de JJ para mim, era algo tão único e especial...

Tento não prestar muita atenção e começo a olhar elas, as que eu não gostava eu jogava na areia de novo, e as que eu gostava eu sorria e guardava na minha mochila.

Vejo uma concha linda branquinha, sorri empolgada e guardei na mochila com as outras.

- Por que você é assim ? — JJ pergunta chamando minha atenção.

Olho para ele e ele tinha um sorrisinho no rosto.

- Assim como ?

- Por que você se anima com essas coisas sabe ?! Isso é algo tão simples e básico, tem umas mil conchas na praia e essa em específico te fez ficar feliz e sorrir. — Ele gesticula sem tirar os olhos de mim.

Dou de ombros e volto a analisar as conchas.

- Não sei, eu não ligo muito para coisas caras. — Não termino a frase porque JJ interrompe.

- A princesa Kook falando isso, a Rainha de Kildare ? A filhinha de papai que tem tudo que quer ? — Ele diz em um tom de provocação.

- Cala a boca. — Rio. — Eu nunca achei tudo isso das coisas caras. — Desvio meu olhar a JJ que sorria pra mim. — As coisas simples são as mais especiais e bonitas. — Digo olhando e sorrindo para os olhos do garoto.

𝒜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶𝓃𝒹𝑜 𝑒𝓂 𝒩𝑜𝓈 - 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora