07.

209 16 1
                                    

JJ Maybank
Point of view

 Os dias de chuva em Outer Banks eram os piores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias de chuva em Outer Banks eram os piores. Você ficava em casa, preso, sem fazer nada, não surfava, fazia alguma aventura no meio do mato. Era horrível.

Eu estava deitado no sofá da varanda do Castelo mexendo no meu isqueiro, abrindo e fechando ele, as vezes acendendo. Entediado.

Kiara estava tocando ukulele parecendo tão entediada quanto eu, Pope estava lendo algum livro de nerd, e Jonh B não fazia ideia de onde estava.

Mandei mensagem para Isabel de manhã, porém ela não viu, não sabia se estávamos bem mesmo depois de ontem.

- O que tá acontecendo aqui ? — Jonh B pergunta me assustando um pouco e eu acabo deixando o isqueiro cair. — Que desânimo é esse ?

Todos nós olhamos pra ele com cara de bunda e desviamos o olhar.

- Tá chovendo, o que quer que a gente faça ? — Kiara pergunta voltando a atenção ao Ukulele.

- Não tem nada para fazer. — Resmungo tentando pegar o isqueiro que caiu sem sair do sofá. Falho miseravelmente e caio do sofá também.

Jonh B me olha como se eu fosse um maníaco, ele logo bate duas palmas chamando nossa atenção de novo.

- Bora animar, a gente não é de ficar desanimado assim. Nem mesmo nas chuvas — Ele gesticula. — Pope que tal andarmos de barco ?

Mesmo com a chuva a gente nunca desanimava das coisas. Era como se estivesse sol, saiamos para fazer as coisas normalmente, mas hoje estava diferente.

- O HMS está sem gasolina e o mangue deve estar cheio de plantas, impossível de andar. — O moreno responde com a cabeça jogada para trás e entediado.

- Ah...tá bom. — Jonh B pensa mais um pouco. — Kiara, que tal irmos atrás de tartarugas ? Você diz que elas saem na chuva. — Jonh se vira para Kie animado.

- Eu nunca disse isso. — A menina diz o encarando suspeita.

Jonh B respira fundo e se vira para mim.

- JJ, bora surfar, desde quando uma chuva te impediu de fazer as coisas ? — O menino gesticula me olhando deitado no chão. — Bora lá. — Ele insiste.

Não pensei na possibilidade de surfar na chuva, fazia tanto tempo que não fazíamos isso. Em Outer Banks raramente chovia, para ser sincero.

- Até que não é uma má ideia. — Digo me sentando.

Um sorriso se abre no rosto de Jonh B e ele comemora.

- Kie ? Pope ? — Me viro para ambos.

- Na chuva tem umas ondas bem maneiras. — A garota desvia o olhar e fala meio baixo. — Tá, vamos. — Ela sorri e se levanta.

𝒜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶𝓃𝒹𝑜 𝑒𝓂 𝒩𝑜𝓈 - 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora