Isabel Miller
Point of viewVoltamos conversando todos juntos sobre diversos assuntos. Eu estava conversando com a Kiara sobre um projeto das tartarugas que eu fiz uma vez, descobri que tanto eu quanto ela amávamos tartarugas. Os meninos estavam falando de um assunto que eu não sabia qual era.
Sinto a mão quente de JJ sobre a minha coxa. Fingi não notar e ele começa a acariciar minha coxa, eu sorri um pouco e tentei voltar a atenção a conversa.
[...]
Quando chegamos em minha casa, estava ventando forte ainda, um vento forte e gelado. Eu estava apenas de biquíni e short, morrendo de frio.
JJ pega minha prancha em cima da Kombi, e eu estava com os braços cruzados tentando manter o calor no meu corpo. O loiro se vira para me entregar a prancha e ergue as sombrancelhas me vendo.
- Tá com frio, Bells ? — O rapaz pergunta me olhando.
- O que ? Não. — Falo sabendo que provavelmente meus lábios estavam roxos.
- Para com isso. — Ele diz apoiando a prancha na Kombi novamente e me olhando.
- Não, tá tudo bem, eu já vou entrar. — Esfrego os braços.
- Você tá toda molhada, sem blusa, com o cabelo molhado e no vento frio. — Ele gesticula.
Dou de ombros. JJ tira a camisa e me entrega.
- Veste. — Ele diz apontando para camisa branca em minha mão.
- Mas e você ? — Perguntei antes de vestir.
- Eu vou entrar na Kombi agora e vou para o Castelo, então. — O menino dá de ombros.
Assinto e visto sua camisa, tiro o cabelo de dentro da blusa e me ajeito. Me sinto um pouco melhor. A blusa de JJ estava seca e quente, tinha seu cheiro e estava muito boa.
O menino se aproxima e me abraça, apoiando a cabeça em cima da minha.
- Eu te amo. — Ele diz baixo.
- Também te amo. — Abraço ele de volta.
Ele se afasta e coloca a mão no meu rosto. Ele se aproxima e me beija rapidamente.
- Tchau. — Ele diz assim que separa meus lábios dos dele.
- Tchau. — Retribui sorrindo.
Ele entra na Kombi e eu pego minha prancha.
Caminho até a entrada da casa, entro e fecho a porta sentindo o olhar do meu pai irritado sobre mim.
Me virei e vi o homem fumando parecendo me esperar irritado. Apenas revirei os olhos e tentei subir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶𝓃𝒹𝑜 𝑒𝓂 𝒩𝑜𝓈 - 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬
Romance🌊☀️ ~ " 𝐄𝐥𝐞 era tudo que eu sempre sonhei. Ele me respeitava, era engraçado, carinhoso, leal, gostava das mesmas coisas que eu, fazia de tudo por mim, ligava tarde da noite, me levava pra sair à praia independe da hora. JJ Maybank era um sonho...