11.

205 14 4
                                    

JJ Maybank
Point of view

Estava com Jonh B falando com ele sobre como a pescaria estava sendo horrível ultimamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava com Jonh B falando com ele sobre como a pescaria estava sendo horrível ultimamente.

- Mas deve melhor daqui a um tempo. — O moreno diz passando a mão no cabelo.

- Talvez, a chuva foi forte mesmo. — Respondi. — Mas o mangue está uma bagunça.

O garoto assente e bebe outro longo gole de sua cerveja.

- Aí, você teve notícias da Isabel ? — Perguntei com receio.

- Não, a namorada é sua. — Jonh B responde rindo de leve.

Faço uma careta para o garoto e reviro os olhos.

- É sério, ela não me mandou mensagem desde que chegou e faz umas 2h. — Olho as horas.

Jonh B morde o lábio e pensa.

- Ela deve estar ocupada, relaxa aí. — Meu amigo diz tentando me acalmar.

Respiro fundo e assinto com receio.

- É, tá certo. — Tento colocar o pensamento na cabeça. — Vou tomar banho. — Falo pegando meu celular em cima do balcão e me guiando até o banheiro.

Tiro o short e a blusa e entro debaixo do chuveiro deixando a água gelada entrar em contato com a minha pele.

[...]

Sai do banho com a toalha amarrada na cintura e os cabelos pingando. Fui até meu quarto e coloquei um short jeans, uma regata preta e um casaco por cima. Pego meu celular e olho mais uma vez para ver se não tinha mensagem de Belly.

Desligo o celular e me deito na cama, passasse uns 5s e meu celular vibra. Pego ele rapidamente e vejo o nome " Cachinhos Dourados 💗 " na barra de notificação.

Mensagem ON.
Cachinhos Dourados 💗

👤- JJ, preciso muito de você...
👤- Por favor vem para cá rápido.

Eu tô indo, meu amor - 👤

Mensagem OFF

Me levanto da cama rapidamente e pego as chaves da moto, vou até lá fora e subo na mesma indo com pressa até a casa de Belly.

Não sabia o que tinha acontecido. Mas Isabel precisava de mim, então eu vou sem pensar duas vezes.

[...]

Quando chego, a casa estava em silêncio, era um silêncio terrível. Como se algo terrível tivesse acontecido mais cedo, passo pela sacada do quarto de Logan e consigo ver o menino, porém não vi o que ele estava fazendo.

𝒜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶𝓃𝒹𝑜 𝑒𝓂 𝒩𝑜𝓈 - 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora