06.

216 15 3
                                    

Isabel Miller
Point of view

Vou empurrando levemente JJ para ele não virar e acabar ali mesmo com Nick

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou empurrando levemente JJ para ele não virar e acabar ali mesmo com Nick. Sabia o quão irritado ele estava, JJ não destravou a mandíbula ou o punho nem por 1 segundo, sua respiração estava acelerada.

JJ se meche e retira as minhas mãos de suas costas, ele não estava só irritado com Nick, mas também comigo.

O garoto caminha com pressa até a Twinkie e eu passo a mão no cabelo.

- Jonh B, quero todo mundo na Kombi agora ! — Grito com um ar mandona e irritada pra o grupo ali.

O grupo não fala nada, apenas obedece. Eu ia seguir eles, se não fosse por Logan segurar em meu braço, apenas o reconheci pelo seu perfume marcante.

- Ei, o que rolou ali ? — Meu irmão pergunta segurando levemente meu cotovelo.

Me solto dele e o encaro.

- Não sei. — Respiro fundo.

- Não sabia que o Nick tinha voltado.

- Eu também não. — Digo colocando a mão na testa cansada.

O garoto me olha parecendo preocupado.

- Vai com eles...

O olho confusa.

- O que ?

Logan aponta pra Kombi com a cabeça.

- Te espero em casa. — O menino diz.

- Mas e a mam-

- Eu cuido deles. — Ele diz me interrompendo. O olho suspeito. — É sério, vai.

Assinto e o garoto me abraça de lado, beijando minha testa.

- Te amo. — Ele diz com os lábios colados na minha testa.

- Também te amo. — Respondo colocando minha mão sobre os braços dele.

Eu me afasto dele e vou até a Kombi, entro atrás e me sento no banco. JJ estava sentado no chão com o pescoço jogado pra trás.

JB dá a partida e o veículo foi todo em silêncio até JJ começar a falar revoltado.

- Tá, mas todo sabe que eu teria acabado com ele né ?! — O loiro diz olhando pra todos ali.

𝒜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶𝓃𝒹𝑜 𝑒𝓂 𝒩𝑜𝓈 - 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora