19.

151 17 1
                                    

- Você é incrível, Kiara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você é incrível, Kiara. — Digo com a boca cheia de batatas fritas murchas e frias, mas pela fome que eu estava elas estavam perfeitas.

A garota dá de ombros sorrindo e pega um pouco de batatas do meu prato.

- Tira a mão. — Dei uma leve batida na mão dela.

- Se mata, JJ, eu que arranjei isso pra vocês. — Ela rebate e coloca algumas na boca.

Nós passamos o dia inteiro andando de barco, nadando um pouco, curtindo e rindo. Então, estávamos mortos de fome, Kiara conseguiu um pouco de comida pra nós no restaurante dos pais, estávamos comendo iguais a um bando de condenados.

- Isso tá horrível. — A morena diz fazendo uma careta sentindo o gosto da comida.

- Não tá não. — Jonh B diz enfiando mais algumas na boca e sorrindo de leve para menina.

- Você que tem um gosto muito refinado. — Pope diz pegando um pouco de Nuggets frios e enfiando um inteiro na boca.

- Vocês são uns animais. — Ela diz se levantando e indo falar com o pai.

Eu e os meninos continuamos comendo tranquilos. Meu celular apita e eu pego ele na hora, mas era só uma garota que curtiu um destaque meu, apenas ignorei e o desliguei colocando ao meu lado novamente.

Belly não me mandou mais nada o dia todo, e ela não recebia mensagem alguma. Estava ficando meio preocupado.

- Nem se eu nascesse de novo eu achei que o JJ iria se apaixonar. — Pope diz me olhando com um sorrisinho.

Voltei meus pensamentos aos garotos da mesa, meio perdido no assunto.

- O que ? — Perguntei confuso.

Os garotos se entreolham e sorriem.

- Você é igual a um cachorrinho por ela. — Jonh B continua e bebe um pouco do refrigerante.

- Não sou não. — Rebati.

- Até parece. — Pope revira os olhos.

- Eu não sou. — Repeti irritado.

- JJ, lembra do dia em que ela estava com vontade de tomar Guaravita e você rodou Outer Banks inteira atrás de um ? — Jonh B pergunta me olhando.

- E qual é o problema ? — Perguntei de volta confuso.

Ambos garotos soltam uma risada.

𝒜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶𝓃𝒹𝑜 𝑒𝓂 𝒩𝑜𝓈 - 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora