Isabel Miller
Point of viewA vida Pogue era incrível, surfávamos todos os dias independente do tempo, saímos pra andar de barco, todas as noites nos reunimos e ficávamos conversando e bebendo, riamos atoa...
Era simplesmente a vida perfeita.
É a melhor parte, era que eu estava com JJ, a todo momento eu estava ao lado dele.Nós tínhamos marcado de surfar, para agilizar o processo e irmos à praia mais rapidamente cada um tinha ficado encarregado de uma função.
Kiara e Sarah estavam encarregadas de preparar os lanches, JJ e Pope tinham ido comprar bebida e JB precisava pegar as cadeiras, cangas, guarda-sol na garagem. Só sei que a minha função era a pior, com toda certeza.
Eu tinha ficado responsável de colocar as pranchas em cima da Kombi, o que era impossível. Eu não alcançava o topo da Twinkie, o que se tornava impossível de saber o que eu estava fazendo.
Éramos seis, e eu só tinha conseguido colocar a prancha de um de nós, e ela ainda estava escorregando. Eu nunca tinha feito isso, e definitivamente não servia pra esse cargo.
Estava tentando ajeitar a prancha que estava escorregando de cima do veículo.
- Porra. — Digo tentando amarra-lá melhor em cima da Twinkie.
Invés de eu conseguir ajeitar, a prancha acaba caindo de vez. Agora, eu tinha zero pranchas em cima da Kombi.
- Aaaa. — Dei um grito nem tão alto irritada e chutei a prancha que caiu.
Ouço alguém rir e eu me viro imediatamente extremamente irritada. Vejo meu namorado rindo de mim e eu me irrito ainda mais.
- Pode parar de rir ? — Falo cruzando os braços.
- Não. — Ele continua a gargalhar.
- Então ri longe daqui. — Me viro para ele novamente e pego a prancha no chão, ignorando ele.
- Ah, qual é princesa. — Ele diz em rendição e vindo até mim, me abraçando por trás na cintura.
- Me solta. — Resmungo mexendo e me soltando dele.
Ele continua agarrado em mim e coloca o rosto no meu pescoço. O rapaz beija meu pescoço e eu me arrepio levemente, ele sorri ao perceber isso.
- Eu te odeio. — Digo sorrindo um pouco e tirando seu rosto do meu pescoço.
JJ me vira para ele e cola meu corpo no dele.
- Não odeia não. — Ele diz sorrindo de canto.
- Odeio sim.
Ele se aproxima de mim para me beijar, mas antes que ele se aproxime o suficiente para encostar seus lábios nos meus, ele para no meio do caminho.
- Você tá de TPM ? — Ele diz com um sorriso de canto e me provocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶𝓃𝒹𝑜 𝑒𝓂 𝒩𝑜𝓈 - 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬
Romance🌊☀️ ~ " 𝐄𝐥𝐞 era tudo que eu sempre sonhei. Ele me respeitava, era engraçado, carinhoso, leal, gostava das mesmas coisas que eu, fazia de tudo por mim, ligava tarde da noite, me levava pra sair à praia independe da hora. JJ Maybank era um sonho...