14.

222 18 13
                                    

JJ Maybank
Point of view

Entro na casa e ela estava quase a mesma coisa de sempre, exceto pela família que me olhava entrar com Isabel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro na casa e ela estava quase a mesma coisa de sempre, exceto pela família que me olhava entrar com Isabel. A família estava ao lado de uma mesa com comidas parecendo deliciosas, me dando água na boca.

Logan estava com o mesmo jeito de sempre, relaxado e confiante, tento ficar igual ao menino mas era meio impossível naquele momento.
Lilian, estava com um leve sorrisinho simpático no rosto. Não acreditava que Lilian não gostava de mim, ok, ela não ia com a minha cara, mas eu não acho que ela me odeie igual o pai de Isabel. Lembro de uma vez que ela estava toda enrolada com sacolas de compras, e eu a ajudei a levar para seu carro. Então eu acho que estava parcialmente resolvido com ela.

Meus olhos batem em Chris Miller, o homem estava com uma expressão séria em seu rosto, ele estava com a mandíbula travada e encarava o fundo da minha alma. Sinto meu sangue correr frio e meu coração parar de bater um pouco.

Isabel, parecendo perceber meu nervosismo, aperta um pouco mais a minha mão, como uma forma de encorajamento e eu sorrio levemente a ela.

Nós nos aproximamos de sua família e Isabel solta minha mão para eu poder falar com eles. Lilian é a primeira a reagir.

- Oi, JJ, seja bem vindo— A mulher a minha frente diz de forma simpática. — Fique a vontade.

Eu sorrio para ela me sentindo um pouco melhor. Logo, Logan vem falar comigo, ele faz apenas me cumprimenta normalmente e me puxa para um abraço e no meio do abraço ele cochicha no meu ouvido.

- Boa sorte. — Não sei se isso foi irônico ou não, já que veio de Logan.

Logo, me virei para Chris, o homem me analisou um pouco. Ele estava com uma expressão séria e tão incomodado comigo ali quanto eu.

Pigarrei de leve e estiquei minha mão o cumprimentando.

- É um prazer conhecê-lo, Sr.Miller. — Falo esperando ele reagir com qualquer ação ou fala.

Ele molha os lábios e me cumprimenta de volta.

- Igualmente, Maybank. — Ele diz apertando minha mão com certa força.

Eu tento fingir naturalidade até soltar minha mão. Por sorte, Isabel me salva daquele momento.

- Ok, quem tá com fome ? — A menina diz batendo palmas levemente para chamar a atenção de todos.

A menina dá uma leve cotovelada no irmão disfarçadamente que logo reage.

- Aí. — Isabel fuzila Logan com o olhar. — Eu ! Eu tô com fome. — O menino se autocorrige.

- Então vamos comer. — Lilian diz sorridente e indo até a cozinha ajeitar algumas coisas.

Chris vai atrás dela e eu vou até Isabel.

𝒜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶𝓃𝒹𝑜 𝑒𝓂 𝒩𝑜𝓈 - 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora