16.

154 16 2
                                    

Isabel Miller
Point of view

Eu não aguentei até o Castelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não aguentei até o Castelo. Era 1h30 andando até o Cut e estava tarde da noite, eu não iria me arriscar.
Eu estava com os meus pés doendo e carregando minha mochila que estava meio pesada. Não aguentaria nem morta a caminhar até o Castelo essa hora.

Pego meu celular e procuro o número de Lizzy e ligando para menina. Ela atende no terceiro toque.

Call ON

📞 - Lizzy ? Oi !

Oi Bells, está tudo bem ? - 📞
OI BELLS - 📞

A voz de Sarah invade meu ouvido.

📞 - Oi Sarah — Digo feliz — Posso dormir na sua casa hoje ?

A Sarah já está aqui, mas pode
vir se quiser- 📞
Por que ? - 📞

📞 - Te conto depois.

Ok, vou ajeitar as coisas para
você aqui. - 📞

📞- Valeu !

Call OFF

Assim que desliguei, eu fui em direção a casa de Lizzy. Lizzy andava meio ocupada com o lance do clube e Logan, a gente quase nunca saia mais, e Sarah estava mais com os Pogues o que me dava o privilégio de vê-lá.

[...]

Quando cheguei a casa de Lizzy, apenas a luz do seu quarto estava acessa. Eu peguei as chaves na minha bolsa e entrei na casa, Lizzy me deu uma das chaves da casa dela em caso de emergência e eu fiz o mesmo com a minha
casa.

Subo com cuidado para não acordar os pais de Lizzy e entro em seu quarto. Assim que entrei, sou surpreendida por Sarah que estava com um cachecol enrolado no pescoço e desfilando pelo quarto e Lizzy morrendo de rir. A atenção das duas é desviada a mim.

As garotas já estavam de pijamas, prontas para dormir, só não estavam com sono. Lizzy estava com uma camisa que eu reconhecia ser de Logan por já ter visto ele usando ela, e Sarah usava seu pijama favorito.

- Oi Bebel. — Sarah diz vindo até mim e tirando o cachecol do pescoço, enrolando no meu.

- Bebel ? Que apelido péssimo. — Falei rindo e retirando a peça do meu corpo.

- É...na minha cabeça seria melhor. — A garota dá de ombros e joga o cachecol na cama novamente.

- Está arrumada. — Lizzy diz sorrindo para mim. — Pera ai, o jantar era hoje ? — A menina diz curiosa.

𝒜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶𝓃𝒹𝑜 𝑒𝓂 𝒩𝑜𝓈 - 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora