15.

245 19 8
                                    

Isabel Miller
Point of view

No momento em que a porta se fechou, o caos se instalou na casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No momento em que a porta se fechou, o caos se instalou na casa. Meu pai e minha mãe se viraram para mim, porém eu não queria falar com nenhum dos dois.

Percebi que meu irmão não estava mais ali, não sei em que momento ele tinha ido ou se tinha ficado ali ou não. Tudo que JJ tinha falado era verdade, tudo mesmo.

Meu pai, um dia,  perdeu meu aniversário de 7 anos por conta de trabalho e me recompensou com uma bicicleta, eu fingi gostar mas na verdade queria apenas que ele tivesse ido.

- Isabel... — Meu pai se vira para mim.

Apenas segurei minhas lágrimas e subi as escadas correndo de 2 em 2 degraus.

Me tranquei no meu quarto e deixei as lágrimas rolaram, tudo tinha sido péssimo.
Vou até a sacada e vejo JJ subindo na moto e indo embora dali, queria ir com ele.

Volto-me para dentro do quarto e me joguei na cama, lágrimas saem descontroladamente do meu rosto.

Eu me sentei na cama e a passei a mão no rosto fungando um pouco.

" Você faltou o aniversário de 7 anos da Isabel"

A voz de JJ ecoa sobre a minha cabeça. Me senti um pouco incomodada, eu não me lembrava direito desse dia, então resolvi procurar sobre ele.

Me levantei da cama e fui até meu guarda roupa. Comecei a revirar as minhas gavetas, não achei nada em nenhuma. Olhei no baú da cama e também não tinha nada, me sentei de volta na cama e meus olhos vão até em cima do guarda-roupa, onde eu vejo uma caixinha de memórias.

Me levanto em um pulo e pego a cadeira da penteadeira, colocando perto do guarda-roupa. Subi sobre ela e me estiquei para tentar alcançar.

Quando finalmente consegui, eu achei o que queria. Meu antigo diário.

A capa era rosa e tinha alguns adesivos, eu me sentei de volta na cama com ele nas mãos e respirei fundo. A primeira página era do dia do meu aniversário.

Dia 15 de outubro de 2014

Querido diário, hoje é meu aniversário ! E bom, Logan me deu isso de presente, eu nunca tive um, então não sei muito bem o que escrever nele. Mas vamos lá.

Minha mãe fez uma festa para mim hoje aqui em casa, teve bolo, salgadinho e refrigerante, foi bem divertido para falar a verdade.

Eu chamei todos os meus amigos, Lizzy, Logan, Topper, Rafe, Kelce, Sarah, Katie, Laura e mais um monte de gente.

Quando a gente tava arrumando a festa eu liguei para o meu pai, ele tava trabalhando, mas disse que iria vir, ele me prometeu no caso, então eu acreditei. Ainda mais que semana passada, ele tinha faltado minha apresentação de balé.

𝒜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶𝓃𝒹𝑜 𝑒𝓂 𝒩𝑜𝓈 - 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora