02.

251 15 1
                                    

Isabel Miller
Point of view

O sol forte batia no meu rosto, minhas costas molhadas estavam contra a areia, fazendo a areia grudar em mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol forte batia no meu rosto, minhas costas molhadas estavam contra a areia, fazendo a areia grudar em mim. O dia estava quente hoje, provavelmente o mais quente do ano, eu já tinha entrado no mar, mas agora estava aqui deitada na areia.

Eu tinha saído do mar a poucos minutos atrás, enquanto o resto do pessoal tinha ficado no mar. Tinha vindo na praia com JJ, Lizzy, Logan, Sarah e Jonh B. Ultimamente, todos nós estávamos andando juntos.

Eu fechei meus olhos por uns segundos e comecei a pensar um pouco sobre algumas coisas.

Era realmente estranho pensar que em um momento você ouve boatos que sua vida é " perfeita " e no outro ela realmente é. Sabe, eu não poderia viver de maneira melhor...eu tenho um namorado incrível, amigos verdadeiros, passo a noite fora, uma família maravilhosa, posso sair com liberdade... estou vivendo do jeito que eu sempre sonhei.

Me ajeitei na areia, sentindo-a presa ao meu corpo. Aos poucos, sinto o sono bater, mas tentei não dormir.

[...]

Leves gotas de água gelada batiam em meu rosto e algumas em minha barriga. Abri meus olhos levemente, vi um cabelo loiro sendo chacoalhado em cima de mim. Sorri um pouco e coloquei a mão na frente do rosto, reconhecendo JJ.

O menino para e me olha com um sorriso.

- Oi para você também, Maybank. — Digo sorrindo e me ajeitando na areia.

- Oi Miller. — O loiro diz com um risinho e soltando a prancha, sentando-se ao meu lado. — Se fosse para dormir ficava em casa.

- Bom, se você e o Logan não tivessem me acordado. Rebati enquanto me sentava.

Logan e JJ tinham virado bastante próximos. Ás vezes, quando nossos pais não estavam, eu via JJ na sala jogando vídeo game com o Logan, ou os dois bebendo na piscina. Era estranho, mas ótimo de ver.
Mas hoje de manhã, Logan me acordou as 06h30 da manhã, dizendo que marcou com o JJ de vir á praia.

- Aí, desculpa se minha presença é tão ruim pra você. — JJ diz com drama.

- Para de ser dramático. — Digo revirando os olhos sorrindo e cruzando as pernas.

O loiro ri e deixa uma perna na areia e a outra levantada com o joelho pra cima. Eu desvio o olhar e fico olhando para o mar, vendo o grupo pegar umas ondas, mas ainda sentia o olhar de JJ sobre mim com um sorrisinho bobo.

Não consigo resistir e me viro para ele. O garoto sorri um pouco mais, ele mexia em uma conchinha em suas mãos, porém ficava com o olhar fixo em mim.

𝒜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶𝓃𝒹𝑜 𝑒𝓂 𝒩𝑜𝓈 - 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora