03.

224 14 2
                                    

JJ Maybank
Point of view

Eu não conseguia prestar atenção na conversa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não conseguia prestar atenção na conversa. Meus olhos ficavam o tempo todo em Belly, a menina tinha voltado muito estranha. Ela estava com o olhar fixo no mar, e só desviava quando olhava pra Lizzy, elas pareciam ter uma conversa toda com o olhar. Como as mulheres fazem isso ?

Logan estava falando algo com Jonh B, o qual eu pouco ligava agora. Meus olhos vão até a minha namorada que estava abrindo e fechando a mão na areia, parecendo ansiosa.

- Princesa, o que aconteceu ? — Digo com calma.

- Nada, eu tô bem. — Ela responde rapidamente.

- Tem certeza ? — Insisto.

- Tenho.

Assinto e volto a olhar pra Logan e JB.

Será que eu fiz alguma coisa que ela não gostou ? Uma brincadeira ou algo do tipo ? Será que foi a brincadeira do cabelo ? Não acho que ela ficaria brava por isso né....será ?
Mas até onde eu me lembre, eu não fiz nada para ela, a gente não teve nenhuma briga nem nada.

Meus pensamentos vagam perdidos, quando eu escuto JB me chamar.

- JJ ! JJ Maybank, está me ouvindo ? — Jonh B diz passando a mão na minha frente.

- Oh seu babaca, eu tô ouvindo. — Digo dando um tapa na sua mão.

- Acredita que Logan nunca caçou caranguejo. — JB fala rindo e se ajeitando.

Meus olhos vão até o loiro e eu ficou boquiaberto.

- Como não ? Do que você brincava quando era criança ? — Digo olhando pra ele chocado.

- Sei lá, golfe, surf, skate. — Ele diz dando de ombros.

- Coisas de Kook, claro. — Eu e Jonh B dizemos em uníssono.

- Você vai procurar caranguejo com a gente agora. — JB fala se levantando.

- Mas a areia nem tá boa pra isso. — Digo me levantando atrás dele.

- Fodase, a gente procura mesmo assim, vai que. — O moreno dá de ombros.

Logan se levanta rindo e vai atrás dele. Eu ia atrás dos dois, mas me viro e vejo Isabel prestes a fala algo com Liz e Sarah.
Deveria ficar enterrado na areia pra ouvir o que elas tão dizendo.

𝒜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶𝓃𝒹𝑜 𝑒𝓂 𝒩𝑜𝓈 - 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora