05.

191 13 2
                                    

JJ Maybank
Point of view

Vim até Chad, o cara que eu comprava maconha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vim até Chad, o cara que eu comprava maconha. Ele estava bem chapado, tipo, bem mais que o normal, então ele enrolou muito até me dar o que eu queria.

Fiquei o tempo todo olhando na direção onde os Pogues e Belly estavam, queria muito voltar pra lá logo.

- Olha, cara, o papo está muito bom, mas eu só quero à maconha tá ?! — Digo segurando em seu ombro e o garoto fica quieto.

- Ah...tá né, só não lembro onde coloquei. — O ruivo passa a mão no cabelo e começa a andar até um cooler.

Ia atrás dele, se não fosse por uma garota me segurando.

- JJ ? Oi ! — Me virei e vi Lily.

- Oi Lily. — Falo tentando soar gentil com a garota.

- Você tá legal ? Está sozinho ? — Ela diz colocando uma mecha atrás do cabelo.

Eu olhei pra trás e vi apenas o tumulto da multidão.

- Não, tô com a Belly. — Digo querendo deixar bem claro que ela é minha namorada agora.

- Ah entendi e cadê ela ? — A garota olha ao redor.

- Está pra lá, vim pegar uns baseados rapidinho — Passei a mão no cabelo. Volto meu olhar até Chad que revirava o Cooler — Achou ?

Ele me olha por cima do ombro.

- Ainda não, cara. O Alex, cadê à maconha ? — O menino pergunta gritando e vai até o outro garoto do outro lado.

- Quer companhia ? — Lily pergunta me lembrando que ela estava ali.

Não.

- Ah, por mim tanto faz. — Coloco as mãos no bolso e desvio o olhar.

Ela sorri e me analisa, eu ignoro o máximo a menina, ela parecia pensar em algum assunto, porém eu agradecia enquanto ela não tinha nenhum.

- Maybank, tá aqui oh. — O garoto volta com uns baseados e me entregando. — Foi mal.

Dei um sorrisinho e peguei o dinheiro entregando a ele.

- Valeu ai. — Não me despedi de nenhum deles, apenas virei de costas e me espremi no meio da multidão.

Fui me espremendo e pedindo licença as vezes para as pessoas dali. Quando cheguei até onde os Pogues estavam, a primeira coisa que reparei foi que Belly não estava ali.

𝒜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶𝓃𝒹𝑜 𝑒𝓂 𝒩𝑜𝓈 - 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora