22.

175 17 2
                                    

JJ Maybank
Point of view

Assim que as palavras deixam a boca de Isabel, um sorriso malicioso deixa meus lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que as palavras deixam a boca de Isabel, um sorriso malicioso deixa meus lábios. Não penso duas vezes antes de pegar aquela menina no colo e a levar para dentro.

Isabel volta a me beijar enquanto eu caminho apressado com ela para dentro da casa. Fui até meu quarto e fechei a porta com o pé, joguei a garota na cama e tirei minha camisa de uma vez logo.

A menina me olha maliciosamente e eu subo em cima dela, não êxito antes de tirar sua blusa e em seguida seu sutiã.

Vejo seus seios expostos até mim me dando excitação, sorri um pouco mais e comecei a beijar sua clavícula e descendo beijos até seus peitos. A garota se mexe um pouco dando suspiros leves e outros pesados.

Começo a chupar um dos seus peitos e massagear o outro. Chupo seu peito com necessidade e mordisco levemente o bico, ouvindo a garota dar um gemido baixo e rouco. Comecei a revisar o movimento ouvindo a garota gemer um tal baixo.

Logo, parei de chupa-Los e desci beijos por sua barriga, começo a passar a língua pela região sentindo a garota se arrepiar e gemer baixo.

Assim que chego na aba do short, desabotoei e o retirei. Sorri com a visão e afastei suas coxas, começo a beijar suas coxas e a garota gemia e suspirava.

Assim, chego em sua calcinha e despejo um beijo molhado por cima do tecido arrancando um gemido rouco da garota.

- Quer que eu te leve até o seu ápice amor, ou quer ser fodida ao ponto de não conseguir andar amanhã ? — Digo baixo e passando meus dedos pela lateral da calcinha levemente.

A loira apenas geme levemente.

- Isso não é resposta, cachinhos dourados. — Falo e a olho. — Diga o que você quer, Miller. — Digo com um sorriso convencido por favor.

- Me fode logo, porra. — Ela diz em um suspiro ofegante.

Eu sorrio vitorioso e retiro sua calcinha rapidamente. Invado minha língua na garota, arrancando um gemido alto e rouco dela, começo a fazer movimentos circulares com a lingua enquanto a ouço gemer cada vez mais.

Saboreio cada canto da menina, levo minhas mãos até suas coxas e apertei um pouco chupando ela um pouco mais.

A garota geme mais alto e se contorce levemente na cama, aquilo era música para os meus ouvidos.

Assim, sinto um líquido quente sobre a minha boca e afasto meu rosto de sua intimidade, sorri e engoli todo o gozo dela.
Passo a língua entre os lábios e volto até a garota que estava ofegante.

Beijei a garota, fazendo ela provar do próprio gosto. Sentei Isabel na cama e comecei a intensificar mais o beijo.

Levo meus dedos até sua intimidade, começo a passá-los pela sua lateral e a garota geme baixo. Levo minha outra mão até a sua nuca, colocando ela para não se afastar de meus lábios.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝒜𝓅𝑜𝓈𝓉𝒶𝓃𝒹𝑜 𝑒𝓂 𝒩𝑜𝓈 - 𝘑𝘑 𝘔𝘢𝘺𝘣𝘢𝘯𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora