Cap 2

48 9 0
                                    

Já estávamos há um bom tempo no trânsito, todos os restaurantes que Tae costumava me levar no nosso bairro, tinham ficado para trás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já estávamos há um bom tempo no trânsito, todos os restaurantes que Tae costumava me levar no nosso bairro, tinham ficado para trás. Me peguei “dançando por dentro” Diamonds da Rhianna que tocava no som do
carro e admirando a cidade pela janela.

A vista do lago Michigan era de tirar
o fôlego, essa parte da cidade era bem mais bonita, sem muros pichados, as pessoas que corriam de um lado para o outro usavam roupas mais elegantes e os arranha-céus eram um luxo. Olhei para minha roupa simples de trabalho colocando a mão na cabeça.

– Taehyung, onde você está indo?

– Calma, gata. Já estamos chegando. Te falei que é uma surpresa. – Ele disse me olhando de lado.

– Não estou com roupa para ir naqueles restaurantes refinados que você adora – respondi olhando para as ruas que iam ficando cada vez mais bonitas.

Ele revirou os olhos suspirando. Tae vivia reclamando do que chamava de minha alma de pobre.

– Soo, você tem se olhado no espelho? – ele perguntou sorrindo.

– Que pergunta é essa? – respondi.

– Gata, se você se enrolar em um lençol e sair por essas ruas, vai estar mais bonita e gostosa que todas as mulheres daqui.

Fiquei tão sem graça que olhei pela janela de novo com minha bochechas queimando. Elogios me desconcertavam além da razão e eu nunca sabia o que dizer. Fui taxada de metida na época da escola por isso. Também
não sabia onde Taehyung viu essa beleza toda. Sou uma morena normal, com olhos azuis e achava meus seios grandes demais. Vivia tentando escondê-los sem sucesso. Ainda pensando no que dizer a ele, o carro parou em frente ao prédio mais chique que eu já tinha visto em toda minha vida.

– Uau! – eu disse olhando para cima.

Tae ficou todo animado com a minha reação.

– Sabia que você ia gostar, gatinha.

Chegamos em uma recepção luxuosa e um porteiro de terno nos olhou com cara de poucos amigos. Tae se aproximou.

– Boa tarde, estou autorizado no apartamento dos Harris. Meu nome é Taehyung.

O porteiro verificou algumas coisas e logo liberou nossa entrada. No elevador eu disse:

– Pensei que a gente ia em um restaurante.

– Não deixa de ser – disse com um sorriso descarado no rosto.

Eu ia fazer mais perguntas, mas logo chegamos na cobertura, era ainda mais luxuosa que a entrada. Cautelosa, dei a mão para Taehyung e esperei para ver no que isso ia dar.

Meu namorado abriu a porta do apartamento com um cartão que tinha no bolso e uma senha que aparentemente sabia de cor. Quando entrei na sala, quase assoviei. Era um apartamento perfeito com uma decoração muito bonita e uma vista linda para o lago.

Um Acordo Inapropiado - JINSOOOnde histórias criam vida. Descubra agora