Cap 19

39 8 1
                                    

O rugido abafado do motor do avião parecia vibrar dentro do meu peito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O rugido abafado do motor do avião parecia vibrar dentro do meu peito. Era minha primeira viagem aérea e meu coração disparava por cada mudança de pressão. Já estávamos voando há mais de dez horas. Eu sabia que Jin era rico, mas só agora, fora das paredes de sua casa, entendi a extensão
de quanto. Seu jato particular era muito luxuoso, com vários ambientes, inclusive um escritório e um quarto. Uma voz abafada de uma mulher do outro lado da porta desfez meus pensamentos. Pedi que entrasse.

– Srta. Kim – ela disse com um sorriso profissional – o Sr. Jin mandou avisá-la que teve uma reunião de emergência e logo estará aqui, aceita alguma coisa?

– Não, muito obrigada – respondi sem graça.

Era estranho ter pessoas me perguntando com frequência se eu queria algo ou se desdobrando para me agradar. Jin viajou com um séquito de seguranças e alguns funcionários, que desde que cheguei em seu apartamento nessa tarde, não me deixaram mais em paz.

Mastiguei a parte de trás da bochecha olhando o monte de vestidos, sapatos e lingeries de marcas famosas, dispostos em um pequeno closet em frente a cama. Meu estômago deu uma pontada, ao mesmo tempo que eu pensava em minha mãe no nosso
pequeno apartamento, nada disso era certo.

A voz de Taehyung veio direto em minha mente, dizendo que homens como Jin não eram confiáveis. Eu estava sendo muito ingênua em acreditar que ele era diferente? Diferente do quê? Pensei. Qual experiência com homens, ricos ou pobres, eu tinha?

Esfreguei a testa, incapaz de me concentrar no que fosse. Uma voz irritante dentro de mim, dizia que eu era apenas uma ferramenta, como um dos seus aplicativos de sucesso. Um meio para chegar a um fim. O Sr. Attwood.

A porta do quarto abriu me fazendo pular de susto.

– Estou tão assustador assim? – Jin perguntou com um sorriso capaz de derreter qualquer mulher.

– Você sabe que não – respondi.

Ofereci um sorriso tímido que não chegou aos olhos. Ele me encarou curioso e inclinando a cabeça de lado, sentou-se na beira cama.

– O que aconteceu, Jisoo?

– Nada, é minha primeira vez em um avião, estou um pouco nervosa.

Ele estreitou as pálpebras coçando a barba. Não consegui manter meus olhos nos dele e comecei a arrumar dobras invisíveis da roupa de cama.

Jin segurou o meu queixo fazendo com que eu o encarasse de volta.

Minhas bochechas queimavam.

– Não. Tem algo mais, você está diferente depois que foi para casa, bem antes de entrar nesse avião. O que aconteceu com você?

Podia não ter experiência com homens, mas compartilhar minhas inseguranças com Jin era algo que não faria nem morta. Me desvencilhei do seu toque, levantando da cama. Olhei pelas janelas e bem lá embaixo,
havia apenas a imensidão azul do mar. Tentei não me preocupar com isso também.

Um Acordo Inapropiado - JINSOOOnde histórias criam vida. Descubra agora