Cap 42

20 6 1
                                    

Doeu ouvi-lo dizer que não se importava, lá no fundo eu sabia que ele só estava jogando com Barry, mas doeu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Doeu ouvi-lo dizer que não se importava, lá no fundo eu sabia que ele só estava jogando com Barry, mas doeu. Também não gostei nem um pouco de saber que ele mantinha relações com alguém dentro da sua própria sala, Barry não disse isso à toa, foi para me machucar.

Assim que Jin encerrou a ligação, Barry se enfureceu ainda mais. Parece que ele fez tudo isso para ouvi-lo implorar e enlouquecer e, quando não aconteceu, comportou-se feito uma criança que ficou sem o doce. Eu precisava sair de perto desse homem, tive muito medo do que ele pudesse
fazer comigo para fazer com que Jin se importasse.

– Barry, tenho que ver como minha mãe está. Você já conseguiu completar essa sua vingança sem sentido e não precisa mais de mim.

– Cala a boca e traga um café, preciso pensar. Quero aquele desgraçado no chão, nem que eu tenha que matá-lo com as minhas mãos, mas ele vai aprender uma coisa...

– O que mais você quer? Ele é orgulhoso e nunca vai admitir para você, mas você o matou quando roubou a Kim Tec. Saboreie sua vitória e me deixe ir.

Ele subiu os olhos até os meus, parecendo muito cansado de repente.

– Nunca te deixarei ir, agora o café.

– Pegue o seu próprio café – falei cruzando os braços, não iria facilitar a vida dele nem um milímetro – você está bem equivocado quanto à natureza dessa relação.

Saindo de trás da mesa como um raio ele segurou o meu braço e apertou.

– A natureza dessa relação é que eu mando e você obedece, cadelinha. Igual fazia com ele. E se você ainda não entendeu a realidade da sua situação fico feliz em esclarecer. Leah não foi um capricho eu sempre a amei, mas
você eu tirei do chupa rola como se fosse um objeto valioso e eu te garanto que não terei o mínimo problema em destroçar cada parte sua. Agora rebola essa bunda gostosa e vá fazer o que mandei.

Eu tremia de ódio, como tudo caiu em um abismo tão rápido? Fechei os olhos na esperança de acordar ainda no quarto do castelo, descobrindo que esse dia foi apenas um sonho ruim. No entanto, a voz afetada de Leah ecoo pela sala apenas para me provar que eu estava no mais real dos pesadelos.

– Você também não me ama, querido, mas como teria que fazer anos de terapia para entender, nem vou sofrer tentando explicar.

– O que você está fazendo aqui? – perguntou Barry muito nervoso.

– Eu? Vim apreciar a sua grande vitória – ela respondeu sarcástica. – Esse estranho fetiche que você tem pelas mulheres de Jin, sei lá viu. Por que você não se declara logo para ele e acaba logo com o seu sofrimento? Ele é realmente uma delícia, né Jisoo? Super recomendo.

Os dois eram loucos e iriam me enlouquecer junto com eles se eu ficasse no meio dessa relação doentia, eu tinha que dar um jeito de sair daqui.

Para completar o hospício, Miles apareceu na sala e sorriu de orelha a orelha quando me viu.

Um Acordo Inapropiado - JINSOOOnde histórias criam vida. Descubra agora